Atualizado em: 19 janeiro 2014

Crys Oliveira Emagreceu 34kg: Descubra como

Crys Oliveira conseguiu emagrecer 34 kg e trouxemos tudo a respeito desta história de superação.
Você Sabia?
Crys Oliveira diz que a recompensa para quem emagrece é a autoestima e que ela hoje é confiante, mais feliz e mais forte.
É impressionante a diferença de Crys Oliveira depois de perder 34 kg ( Foto: Divulgação)

É impressionante a diferença de Crys Oliveira depois de perder 34 kg ( Foto: Divulgação)

Muitas pessoas que estão acima do peso conseguem emagrecer e superam todas as expectativas como é o caso de Crys Oliveira uma moça do Rio Grande do Norte, Natal que perdeu 34 quilos e trouxemos para vocês tudo que ela fez para conseguir ficar com um lindo corpo. Infelizmente as pessoas são cruéis demais e Crys sofria muito preconceito por estar acima do peso e embora ela pesasse 107 kg ela se achava cheinha e não gordinha. Ela se conscientizou de que estava muito acima do peso quando um parente fez uma brincadeira de mau gosto em relação à fantasia de carnaval  que ela deveria usar dizendo que seria uma fantasia de “moma” de tão gorda que ela estava. Neste dia além de chorar muito ela decidiu dar a volta por cima e emagrecer não deixando mais ninguém pisar nela e lhe ofender desta forma.

Como Crys Oliveira emagreceu 34 kg

Crys no dia que seu parente fez a brincadeira de mau gosto decidiu emagrecer a qualquer custo e ninguém acreditou nela e a princípio ela colocou a foto de Gracyanne Barbosa no seu computador e prometeu que ficaria com o corpo dela. Ela iniciou sua luta contra a obesidade fazendo uma hora de caminhada por dia e depois de um mês começou a caminhar e correr 9 km fizesse chuva ou tempo bom. Mesmo com dores ela não desistia e depois de colocar sua filha para dormir ela ia em busca do seu corpo perfeito. Após três meses ela entrou na academia e em 11 meses ela perdeu 34 kg e ganhou músculo e diz que ainda faltam 3 kgs para que ela chegue à meta que se propôs.

publicidade:

Com os exercícios físicos ela percebeu que comia bobagens por ansiedade e foi se reeducando e parou de comer pães, doces, salgados, massas, molhos e chocolate que ela comia diariamente. Ela conta que a maior dificuldade foi parar de comer chocolate diariamente e diz também que comia muito repolho já que ele sacia a fome.

Hoje ela é uma vencedora e faz 40 minutos de corrida e 35 minutos de musculação e diz que todas as pessoas são capazes de emagrecer e basta acreditar e mesmo com todas as pessoas duvidando não se abalar.

Parabéns a Crys Oliveira que realmente superou todas as expectativas e hoje tem uma saúde melhor e a aparência que tanto sonhou. Vejam as fotos que vocês vão ficar impressionados.

Fotos de Crys Oliveira

Crys Oliveira Emagreceu 34kg  3Crys Oliveira Emagreceu 34kg  2Crys Oliveira Emagreceu 34kg  4É impressionante a diferença de Crys Oliveira depois de perder 34 kg ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook