Atualizado em: 13 fevereiro 2011

Cristina Mortágua | Notícias atualizadas

Parece que os escândalos sobre a ex modelo de 41 anos não param mesmo, e a última novidade da mesma aconteceu no dia 8 de Fevereiro desse ano. Cristina Mortágua foi presa por desacato à autoridades e mais coisas, depois que seu filho de 16 anos compareceu à uma delegacia acusando a mãe de agressão. A ex modelo ainda quis agredir o garoto ao chegar na delegacia, usando como justificativa o fato de, segundo ela o filho ser gay e se drogar quando fugia de casa.

publicidade:

Mas quem estava alterada e em estado de dope era a própria Cristina, sendo que o adolescente levou à delegacia uma sacola com várias caixas de remédios controlados, alem de os policiais, também agredidos, encontrarem na bolsa da mesma mais caixas de remédios após a sua prisão.

Ela agrediu autoridades, desacatou, injuriou, resistiu à prisão e cometeu lesão corporal. Quando no hospital para o qual foi levada foi solicitado exame de sangue e urina, ela se recusou a fazer, e agrediu verbalmente os funcionários do local.

Assim, o delegado estabeleceu que, a ex modelo só poderá deixar a prisão depois de paga uma fiança de R$ 6 mil, que se não for paga e ela declarada culpada, poderá ficar presa ate 5 anos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook