Atualizado em: 30 agosto 2011

Corredor faz homenagem à Steve Jobs

Joseph Tame, um corredor de maratonas, homenageou Steve Jobs fazendo uma corrida cujo traçado do percurso, desenha a maça, simbolo da Apple.

Corredor faz homenagem à Steve Jobs

Joseph Tame, um corredor de maratona que se tornou famoso por transmitir suas corridas com os próprios meios, fez uma homenagem para Steve Jobs, ao desenhar o logotipo da Apple nas ruas de Tóquio, com o trajeto de uma corrida de 21 quilômetros. Tame usou o aplicativo RunKeeper do iPhone para acompanhar o seu percurso por GPS, e fazer com seu percurso desenhasse a maçã que representa a empresa norte-americana.

publicidade:

Ao decidir deixar seu cargo de  CEO da Apple, Steve Jobs, trouxe sobre si uma avalanche de comentários elogiosos da indústria de tecnologia e usuários, que se juntaram em um reconhecimento unânime ao talento de Jobs. Possivelmente o mais interessante de todos, ocorreu no Japão.

Joseph Tame declarou em seu blog que é fã dos produtos da Apple. Tame, desde 2007 compra produtos da Apple e desfruta de suas características. De acordo com o corredor, o iPhone mudou sua vida devido as suas muitas possibilidades.

A saída de Steve Jobs não passou despercebida pelo fã da Apple que fez uma homenagem muito pessoal. “Eu gostaria de expressar meu agradecimento pessoal ao Steve por sua visão e liderança, que tem tido um impacto positivo na minha vida. Gostaria de desejar tudo de melhor”, disse Joseph Tame em seu blog. Para expressar melhor sua admiração, o corretor fez um percurso muito particular pelas ruas de Tóquio.

Tame percorreu 21 quilômetros, registrados pelo aplicativo RunKeeper. A aplicação permite desenhar o mapa da rota feita pelos usuários, que no caso de Tame, é o contorno da maçã da Apple. O corredor passou pelo Palácio Imperial para recriar parte do logotipo da Apple e levou duas horas para cobrir todo o trajeto.

Quem sabe o próprio Steve Jobs não envia um iPhone 5 para Tame na época do seu lançamento! Seria uma forma bem legal de dizer “obrigado”.

Fontes: Blog de ​​Joseph Tame | RunKeeper.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook