Atualizado em: 19 março 2010

Corey Haim – Biografia, Filme, Drogas

Um ator muito conhecido e famoso em filmes dos anos 80, morreu de overdose na manha do dia 10 de março deste ano. Corey Haim era muito conhecido por ter feito o filme ‘’Sem licença para dirigir’’ e também ‘’garoto perdidos’’. Ele, com 38 anos, teria sofrido um colapso bem na frente de sua mãe, que pediu socorro ao 911. Porém, ele chegou ao hospital já sem vida. Ele foi encaminhado para o hospital St. Joseph, na Califórnia. Logo depois de sua morte, a policia foi chamada para poder começar as investigações para ver qual o motivo repentino da morde de Corey.

publicidade:

Corey lutava já há anos pelo uso de drogas, e com isso saiu das emissoras aonde trabalhava. Mas, nos anos 90 e 2000, ele voltou a tv e fez diversificados filmes que fizeram muito sucesso. Além dos filmes, fez um programa ao lado de seu amigo Corey Feldman, que se chamava “The Two Coreys”, que começou a ser passado em 2007 e 200. Infelizmente o programa chegou ao seu fim quando Corey começou a ficar dependente das drogas.

Segundo o site IMDB, em 2009 pra 2010, ele participou de mais diversos filmes que ainda não foram divulgados. Um desses, o longa “The Dead Sea” ainda estava sendo filmado.

Ele já namorou Victoria Beckham e ambos tiveram um affair em 1995, um pouco antes dela pegas fama com as Spice Girls.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook