Atualizado em: 3 fevereiro 2011

CityVille em português do Brasil no Facebook

citty-ville

A Zynga, desenvolvedora do jogo CityVille, revelou hoje no seu fórum oficial, algumas das alterações vai fazer brevemente neste jogo, que no momento, é o aplicativo mais popular do Facebook.

publicidade:

Ah meus tempos de preguiçoso! Hoje já presto atenção até na funcionalidade do teclado, pois digitar mais rápido aumentaria minha produtividade, então realmente não tenho mais tempo pra jogar o que quer que seja.

Além das correções correções de bugs e melhorias na performance do jogo, os desenvolvedores de CityVille estaão trabalhando neste momento para implementar algumas funcionalidades, incluindo uma ponte que vai permitir expandir a cidade até à outra margem do rio (aquela onde existe uma praia). Também estão ponderando sobre a a possibilidade de alterar o nome da cidade e dos prédios comerciais, além de alguns melhoramentos no sistema de “Franchising”.

A Zynga planeja  lançar alguns itens atendendo a demanda dos usuários. São eles: “Little Italy”, “AsiaTown”, “Nightlife District” e “Beach Boardwalk”. O feedback que a Zynga obtêm dos seus usuários é uma importante referência para nortear os rumos do jogo.

Ainda hoje o CittyVille ganhou uma loja de móveis, uma loja de música e um prédio comunitário. Desde esta madrugada o Citty Ville está disponível em português do Brasil para a alegria dos meus patrícios.

Via Facebook Citty Ville

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook