Atualizado em: 21 novembro 2012

Fotos: Chinês de 72 anos Vira modelo feminino para neta

Confira as fotos da sensação na internet, do vovô que vestiu diversas roupas femininas e serviu de modelo para ajudar a promover loja de sua neta, na China.
Você Sabia?
Que ao saber que seu corpo "magrelo" havia sido alvo por consumidoras de lojas adolescentes, o Vovô modelo não perdeu o estilo sorridente e disse: “Elas tem dito que gostariam de ter pernas finas como as minhas”.
publicidade:

Vovô de 72 anos, usa peças femininas da loja de sua neta, e acaba promovendo ainda mais na China. (Divulgação)

Ninguém imaginaria que o velhinho, Liu Xianping pudesse arrumar uma forma divertida de resolver os problemas, mas o Chinês de 72 anos Virou modelo feminino para neta que tem uma loja na China, chamada Yuekou.

Ele mostrou de uma forma bem descontraída ao mundo e com uma excelente forma, como ajudou a organizar a nova remessa de roupas femininas da neta para que a loja desse uma alavancada.

publicidade:

Sucesso na Rede

O Resultado não seria outro, Sucesso na internet! Quando as fotos começaram a ser publicadas, começou a se tornar viral na net rapidamente, e a forma que até então era de brincar, se tornou uma otima campanha publicitária.

Segundo a propria neta, no inicio, seu avô, Liu Xianping pegou algumas peças e começou a dar conselhos sobre as combinações das roupas, nem mesmo ela imaginaria que isso seria um grande sucesso. Segundo o Chinês de 72, ele não tem medo do preconceito, e diz que está ajudando a neta com sua loja e não tem nada a perder. “Ficamos muito felizes com as fotos. Estou muito velho e tudo o que me importa é ser feliz”, disse o vovô coruja. Confira as fotos abaixo, e veja o look do Chinês que vem dando o que falar na net!

publicidade:

Fotos de Liu Xianping, de 72 anos

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook