Atualizado em: 5 setembro 2011

China negocia armas com regime de Muammar Kadhafi

Mais uma bomba! Jornal diz que a China negociou armas como regime de Kadhafi, o que se sabe é que o governo não estava ciente disso.

"/Como todos sabem, o ditador Líbio Muammar Kaddafi, está sendo um dos homens mais citados em todo o mundo. Diante de muita guerra e duelos entre os inimigos, a capital libanesa está pegando fogo, mas isso são detalhes, existe algo mais crítico que está ocorrendo através dos jornais.

De acordo com informações, o governo da China citou nesta segunda-feira(5), que, o contato entre as empresas de armas e o regime de Kadhafi, tem ocorrido nestes dias. O governo reconheceu hoje este contato, dizendo que, no mês de julho, contactaram o ditador para vender armas para ele, algo que qualquer pessoa poderia ter previsto o mal, ou seja, isso ocorreu em alguns dias antes, resumindo, eles foram buscar força.

publicidade:

O contato para o fechamento de negócio com as armas, foi feito pelos representantes do ditador líbio, Muammar Kaddafi, semanas antes de começar as tragédias e os tiroteios na líbria. Segundo informações do site R7, há uma porta-voz da Chancelaria chinesa, Jiang Yu, que, enfim, disse que há registros das vendas de armas.

O Regime Gaddafi e as Guerras de Poder

Foram feitas algumas verificações sobre o caso, no qual foi comprovado que o regime de Kadhafi enviou representantes à China, tudo isso para manter contatos com alguns dos representantes do regime do ditador líbio Muammar Kadhafi, enfim, todo o acontecimento, foi feito sem o consentimento algum do governo.

Vocês sabem, a coisa não está tão boa lá fora não é mesmo, vejam abaixo, um exemplo dos desastres e a guerra que está ocorrendo na Líbia, vejam algumas das fotos!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook