Atualizado em: 23 março 2012

Chico Anysio continua internado – Estado é Grave

Chico Anysio um dos melhores humoristas do Brasil, está realmente internado e em estado grave, assim se confirma a notas dos jornais!
Você Sabia?
Além de um ótimo Humorista e ator, Chico Anysio dirigir e trabalhou como Paulo Gracindo, Grande Otelo, Costinha, Walter D'Ávila, Jô Soares, Renato Corte Real, Agildo Ribeiro, Ivon Curi, José Vasconcellos!
Chico Anysio continua internado - Estado é Grave

O que as pessoas mais querem, não só os familiares de Chico, é que ele melhore para voltar a nos fazer sorrir na TV (Foto: Divulgação).

Muitos além do que se imaginem, ele Chico Anysio é realmente uma pessoa fantástica, além de ser um grande artista de TV, o humorista soube como cativar as pessoas que acompanham o sucesso dele durante anos.

O Estado ainda é grave!

Sabemos todos que ele já não aparece na televisão durante há algum tempo não é mesmo? Pois bem Chico ainda está internado!

publicidade:

De acordo com informações, o humorista segue na CTI do Hospital Samaritano no Rio de Janeiro. De acordo com informações, ele passou por uma “punção torácica esquerda com drenagem de grande quantidade de sangue” na tarde desta quinta-feira (22).

Ainda em nota, foi dito que, pelos resultados do boletim médico de Chico Anysio que ela ainda não está bem para voltar para a casa, pois em seu caso ele ainda “permanece com a instabilidade hemodinâmica e, no momento, o paciente recebe altas doses de medicação para controlar a pressão arterial, além de ventilação artificial”, ou seja, o estado dele ainda é grave e exige cuidados!

O ator segue sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Enfim, vamos todos desejar boa sorte para o ator, pois, ao se tratar do nome Chico Anysio, as pessoas sempre se demonstram ansiosas para receber a notícia da melhora do humorista que tanto nos faz rir nesta vida! Para saber mais informações, clique aqui!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook