Atualizado em: 9 setembro 2013

Champignon Ex-Charlie Brown é Encontrado Morto

Infelizmente mais um músico da banda Charlie Brown é encontrado morto!
Você Sabia?
A banda "A Banca" que Champignon era vocalista iria se apresentar no dia 21 de setembro em Recife com a turnê "Chorão Eterno"
Champignon é Encontrado Morto ( Foto: Facebook)

Champignon é Encontrado Morto ( Foto: Facebook)

Infelizmente mais um integrante da banda Charlie Brown Jr , Champignon foi encontrado morto na madrugada desta segunda feira em seu apartamento na região do Morumbi com um tiro na boca. Assim que os vizinhos escutaram o tiro por volta das 0h30 chamaram a polícia que chegou com o Samu e já o encontraram morto.

Champignon Ex-Charlie Brown é Encontrado Morto

  • Luiz Carlos Leão Duarte Junior conhecido como Champignon tinha 35 anos e era de Santos
  • O baixista estava no seu segundo casamento com Claudia Campos que está grávida de cinco meses.
  • O casal morava neste apartamento no Morumbi há cerca de um ano e meio e segundo os vizinhos e o síndico eram super tranqüilos e muito solidários com todos.
  • Champignon e sua esposa Cláudia Campos haviam chegado à casa um pouco antes de acontecer o disparo já que eles haviam ido jantar fora.
  •  O músico foi para um dos quartos onde ele ensaiava quando sua esposa escutou o tiro e foi ver o que havia acontecido. Cláudia ficou em choque e foi levada a um hospital já que ela está grávida de 5 meses e estava abalada e gritando muito.

Os policiais quando chegaram ao local o apartamento estava com alguns vizinhos em companhia da esposa e foi detectado que apenas um tiro foi disparado e com isso a polícia suspeita de suicídio.

publicidade:

Depois da morte de Chorão no dia 06 de março deste ano os membros do Charlie Brown lançaram a banda “A Banca” e Champignon era o vocalista.

Champignon será enterrado em Santos e o caso que foi registrado na 89ª DP será apurado, mas tudo aponta para o suicídio.

Champignon é Encontrado Morto  (Foto: Alex Falcão/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Champignon é Encontrado Morto (Foto: Alex Falcão/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook