Atualizado em: 23 março 2012

Causa da morte Whitney Houston foi afogamento acidental

Fim de todo o mistério: ao que tudo indica Whitney Houston sofreu um ataque cardíaco e se afogou na banheira
Você Sabia?
Whitney Houston se casou com Bobby Brow, com quem teve sua única filha, no ano de 1992. O relacionamento sempre foi muito turbulento e notícias sempre saiam na mídia. Pelo que parece Whitney começou a consumir drogas depois que se casou com o cantor.
Whitney Houston

A perícia revelou que Whitney Houston faleceu devido a um afogamento acidental (Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (22) os peritos de Los Angeles que investigavam o que causou a morte súbita de Whitney Houston divulgaram um parecer. O resultado foi afogamento acidental, mas, além disso, os médicos disseram que havia cocaína no organismo da cantora que faleceu em 11 de fevereiro.

Uma notícia que quase ninguém sabia, principalmente o grande público também foi revelada, a de que Whitney Houston teria um problema de coração. O departamento de medicina nos Estados Unidos não revelou a quantidade de droga que ela ingeriu.

publicidade:

O podemos dizer é que sua morte foi causada por todos esses fatores, abuso de drogas, consumo de remédios, complicações cardíacas e o afogamento na banheira.

O laudo comprova

Whitney Houston fez muito sucesso durante a década de 80 e 90. Todos que viveram aquele período não negam o quanto a artista era ovacionada, também não era para menos, ela unia talento nato, vontade, beleza e uma voz inconfundível.

Infelizmente Whitney se envolveu com drogas e acabou perdendo o controle da situação, de sua vida. A partir do momento que isso aconteceu sua carreira entrou em verdadeiro declínio e parecia que não tinha mais jeito, foi verdade. Ela não resistiu e faleceu em um hotel que estava hospedada para fazer uma apresentação.

Leia mais sobre Whitney Houston

Músicas Inéditas de Whitney Houston em Sparkle

Discografia de Whitney Houston

Funeral de Whitney Houston deverá ser em Nova Jersey

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook