Atualizado em: 3 abril 2011

Caso das Irmã Assassinadas Josely e Juliana - Todos os Detalhes

Mais um crime bárbaro que abalou o Brasil e que precisa ser solucionado o mais rápido possível.

Caso das Irmã Assassinadas Josely e JulianaMais um crime horrível chocou o Brasil nos últimos dias!

O assassinato das irmãs Juliana Vânia de Oliveira de 15 anos e sua irmã Josely Laurentina de 16 anos em Cunha a 231 km de São Paulo é ainda um quebra- cabeças para a polícia que não tem poupado esforços para prender o assassino.

publicidade:

As meninas ficaram cinco dias desaparecidas e foram vistas pela última vez quando retornavam da escola no dia 23 de fevereiro.

Elas foram mortas a tiros e seus corpos possuíam sinais de violência e chegaram a pegar o ônibus quando saíram da escola, mas infelizmente não chegaram em casa.

Como tudo aconteceu

Elas foram vistas pela última vez no dia 23 de fevereiro por volta das 18,30 horas a um quilômetro de distância de sua casa.

O principal suspeito é o pedreiro Ananias dos Santos de 27 anos foragido da polícia desde 2009 e a polícia diz que Ananias não pode ser contrariado e segundo as testemunhas ele era apaixonado por uma das meninas Juliana de 15 anos.

Caso das Irmã Assassinadas Josely e Juliana

A população da pacata Cunha está indignada com tamanho horror já que as meninas eram boas filhas, educadas e estudiosas.

As meninas eram moradoras da zona rural de Cunha e vinham juntas todos os dias da escola por volta das 18 horas e seus pais a esperavam no ponto de ônibus.

Nesta tarde do dia 23 de fevereiro elas não apareceram.

Seus corpos foram encontrados cinco dias depois em um local no meio da mata.

Os pais abalados com esta perda estão sob efeito de calmantes e esperam que a polícia prenda o suspeito foragido e que desvende o crime que levou suas duas filhas mais novas.

A Família

A família vivia muito feliz na zona rural e possuíam uma vida simples, mas muito feliz, os pais são casados há 19 anos e dizem que as meninas nunca mentiram e que não faziam nada de errado.

O que levaria um “monstro” a cometer um assassinato deste jeito deixando uma família em pedaços e uma cidade aterrorizada?

 

A polícia mantém a investigação em sigilo já que tem além de Ananias dos Santos, mais um suspeito que não foi revelado.

Vamos aguardar e torcer para que a polícia desvende mais este crime bárbaro e que este assassino seja punido e pague pelos assassinatos que cometeu!

Qualquer novidade em relação a este crime deixarmos todos os detalhes aqui para vocês!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook