Atualizado em: 18 abril 2008

Caso Isabella: Mãe faz homenagem para a filha no orkut – Fotos e informações

A mãe de Isabella Oliveira Nardoni, 5 anos, que foi atirada do 6º andar de um prédio na zona norte de São Paulo, no último sábado, deixou uma mensagem à filha e de agradecimento ao apoio dos amigos no site de relacionamentos Orkut. “Filha maravilhosa da minha vida, você será eterna. Lutarei para conquistar tudo nessa vida em ‘nosso nome’. Te amarei para sempre!”, diz o texto de Ana Carolina Oliveira.

Ana Carolina também agradece o apoio que tem recebido dos amigos.
“Quero agradecer a todas as pessoas que estão me escrevendo e de uma maneira ou de outra se solidarizando com o caso. Não tenho condições de respondê-las apenas de dizer que são muito importantes. Abraços a todos”

publicidade:

A menina foi atirada do prédio por volta das 23h30 do último sábado. Segundo os Bombeiros, Isabella chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h. Informações preliminares de peritos apontam que a criança estava viva quando atingiu o chão.

Os peritos disseram ainda que a menina caiu de lado e fraturou o pulso. Ela tinha ainda marcas no pescoço e manchas no pulmão.

Fotos da Isabella:

Fica registrada a mensagem do blog Sempre Tops: Estamos muito, muito tristes pelo ocorrido e torcemos para que o culpado por esse crime seja descoberto e severamente punido.

Deixe também sua mensagem de solidariedade para família de Isabella

Update: Conseguimos o Perfil do orkut da mãe da Isabella

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook