Atualizado em: 28 fevereiro 2012

Caso Bruno x Eliza Samudio: Informações sobre o Processo

De acordo com o informações da polícia mineira, foi dito que a modelo foi executada em junho de 2010 pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em sua casa, localizada na cidade de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte!
Você Sabia?
Bruno foi o grande responsável pela conquista do tri-campeonato pelo Flamengo no campeonato carioca de 2009, defendendo um pênalti no tempo normal e dois na disputa de pênaltis, na final contra o mesmo Botafogo.

Foto Divulgação: (Goleiro Bruno).

Até o momento, não sabemos ao certo, como é que o caso está sendo realmente resolvido, enfim, a situação do caso Caso Bruno x Eliza Samudio está a cada dia mais estranho, na verdade não sabemos como será o fim, então, o que nos resta, sem dúvidas, é buscar as melhores dicas possíveis, ou seja, esta é uma situação muito delicada, na qual devemos aguardar para ver no que vai dar.

Entenda o Caso

Este caso, sem dúvidas é dos casos mais delicados para a polícias, pois não há corpo. De acordo com informações, o advogado do goleiro Bruno Souza afirmou que Luiz Henrique Romão, o Macarrão, braço direito do atleta, teria levado Eliza Samudio para ser assassinada em razão de ter nutrido ciúme dela e por ter desenvolvido sentimento de “amor” ao atleta.

publicidade:

O motivo do macarrão, de acordo com a nota divulgada no Uol, é bem mais forte, ou seja, elencado por Rui Caldas Pimenta para sustentar a sua tese, o que mais levou a fazer o que se imagine, seria a tatuagem que Macarrão fez nas próprias costas em homenagem ao goleiro, enfim, trata-se de algo que, somente pessoas muito convictas da amizade, e ainda mais para fazer isso.

Pode atá parecer estranho, mas, este é um caso muito cauteloso, e a polícia a cada dia tenta completar mais o quebra-cabeças do fato. Imagine você, será mesmo que, carregar uma tatuagem como a que Macarrão carrega nas costas e na qual está escrito: “Bruno e Maka, pode ser realmente um ato de amizade e carinho, sem que haja trapaças?

Segundo a nota do Uol, o advogado disse que Macarrão sentia ciúme de Eliza Samudio e ajudou na morte da modelo, com quem o goleiro teria um filho, para “agradar” o jogador, e não para por ai não, segundo os responsáveis pelo caso, afirma-se que Luiz Henrique deveria se submeter a exames psiquiátricos forenses para tentar definir a sua preferência sexual.

As Investigações

Foto Divulgação: (Eliza Samudio)

A polícia mineira diz que Eliza Samudio foi executada em junho de 2010 pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em sua casa, localizada na cidade de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, dizem que ela teria sido conduzida ao local por Macarrão e por dois primos de Bruno.

Segundo especulações, “O Bruno não gosta, mas já no caso do Macarrão, ele sim, tem a essa tendência homossexual. Ele quis, na realidade, agradar o Bruno, ele quis fazer uma surpresa para ele, ou, quando muito, tinha ciúme porque a Eliza poderia estar tomando o seu lugar na cabeça do Bruno”, teorizou, isso é o que foi dito no site.

Bruno, assim como sempre se diz inocente, ele e mais sete réus, irão para o júri popular. Após muita interrogação, trabalhando de maneira assegurada e cautelosa, a polícia tentou de várias maneiras conseguir relatos assumidos do verdadeiro culpado pela morte de Elisa, porém, o goleiro não admite ter feito nada com a moça. Saibam todos os detalhes acessando aqui!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook