Atualizado em: 12 março 2013

Caso Bruno: Condenação de 22 anos e Absolvição de Ex

Os advogados de defesa do ex goleiro Bruno já recorreram da decisão do julgamento e a promotoria está pedindo o aumento da pena.
Você Sabia?
Que Bruno foi Revelado pelo Atlético Mineiro, onde fez sua estreia, durante o Campeonato Brasileiro de 2005, graças a uma interessante associação de fatos: a suspensão de Danrlei, o goleiro titular, somada à ausência de Diego,
Ex goleiro Bruno

Eleito o segundo melhor goleiro da Revista Placar. O destaque logo atraiu a atenção de outros clubes no ano de 2006.

O ex goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza , foi condenado a 22 anos e três meses de prisão, em julgamento que ocorreu no Fórum de Contagem, no estado de Minas Gerais, sendo que a audiência foi presidida pela juíza Marixa Fabiane e tendo sete jurados.

O ex goleiro Bruno  foi considerado culpado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado;  por motivo torpe, com emprego de método que dificultou a defesa da vítima e com emprego de meio cruel (asfixia);  ocultação de cadáver e sequestro.

publicidade:

Absolvição de Ex

Já sua ex mulher, Dayanne Souza  foi absolvida das acusações de sequestro e cárcere privado do filho de Bruno com Eliza Samudio , pois a promotoria considerou que Dayanne foi coagida pelo policial aposentado José Lauriano, que também é investigado por participação no crime.

Condenação

Quanto a Bruno, permanecerá preso na penitenciária federal de segurança máxima Nelson Hungria, na cidade de Contagem, em Minas Gerais, onde está detido desde julho de 2010.

Como o ex goleiro Bruno foi condenado por todos os crimes de que era acusado, ele acumulou uma condenação de 17 anos e seis meses em regime fechado. Entretanto os advogados de Bruno  poderam pedir relaxamento da pena após Bruno cumprir 2/5 do total da pena, o que equivale a sete anos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook