Atualizado em: 5 setembro 2011

Casal dá “amasso” e quase cai com o carro de edifício

O caso ocorreu na China, casal distraído e por sinal, muito empolgado, acabou engatando a marcha ré onde quase caíram de uma altura imensa do prédio, saiba como aconteceu.

Casos estranhos e incríveis sempre acontecem na China, imaginem só, um casa, assim como qualquer outro, ao se empolgar no romance, fizeram algo que impressionou o país e a mídia em geral, ao namorar dentro de um carro de luxo, eles se empolgaram e quase acabam caindo de um enorme prédio.

publicidade:

Na província de Hunan, um casal de Changsha, na China, estavam tranquilos dentro do veículo, quando, ao trocarem carinhos, e transmitirem um certo calor entre os dois, acabaram engatando a marcha ré do carro, foi quando o mesmo foi para trás, batendo em um muro que finalizava a cobertura de um prédio de 18 metros de altura, imaginem só o desespero.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, Qiao Hou e Lili Tang, que relatou em sua nota as informações sobre o ocorrido, foi citado realmente que os dois estavam em um amasso muito quente até que perderam a noção do perigo, fazendo então com que o romance, além de ter sido bom, colocou a vida dos dois em risco. Vejam abaixo, a dimensão do prédio onde eles quase caíram.

Já ouviram falar disso: Casos estranhos como este até nos impressiona é claro, cada país tem a sua origem, seus modos de agir, enfim, cada lugar é um lugar, por exemplo, alguns até imaginam, porém, não conhecem realmente as Origens e Costumes Árabes, algo muito interessante também, vale à pena ler…

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook