Atualizado em: 12 abril 2012

Cartão de crédito Shopcards - Parcelamento em até 200 vezes

A empresa responsável por essa novidade promete que parcelar algumas compras em 200 vezes será plenamente possível através de um cartão.
Você Sabia?
Os consumidores que aderirem ao cartão de crédito da Shopcards não pagarão anuidade e os lojistas também vão desfrutar de várias vantagens, como não precisar pagar pelo aluguel da máquina.
Shopcards

Shopcards, o cartão de crédito que promete parcelamento em até 200 vezes. (Foto: Divulgação)

O negócio até encanta quando escutado pela primeira vez, porém é preciso tomar muito cuidado. Uma empresa nova no mercado está prestes a disponibilizar o cartão de crédito Shopcards, que conta com um parcelamento que pode ser feito em até 200 vezes. Isso resulta em parcelas que podem ser pagas em 16 anos.

Poucas empresas trabalham com o Shopcards, mas é esperado que eles alcancem em apenas um ano cerca de dois milhões de clientes com o cartão.

publicidade:

É necessário dizer que você fique bem atento na de optar pelo uso desse cartão. Um pequeno descuido poderá te levar a falência.

Como irá funcionar

Além do parcelamento extenso, a empresa promete melhores condições que beneficiaram tanto os consumidores quanto os lojistas. O intuito é eliminar aqueles calhamaços de papel que os carnês geram, principalmente quando a compra realizada foi de um eletrodoméstico mais caro.

As taxas

Em entrevista ao UOL o vice-presidente da Shopcards, Marcello Gimenez, disse que em alguns casos as taxas de juros não existiram e que, quando houver a cobrança dessa tarifa, ela será mais baixa do que a dos outros cartões de crédito. ” Ficarão entre 2,5% e 3%”, salientou Gimenez.

Aqueles que não conseguirem arcar com suas dívidas dentro do prazo acordado também podem se sentir aliviados, pois a taxa do rotativo será inferior em relação aquelas encontradas no mercado hoje.

Quem estipula os números de parcelas e os juros cobrados é o lojista, mas a Shopcards já avisou que as empresas que forem trabalhar com o cartão devem seguir as seguintes imposições: prazo longo e juros baixos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook