Atualizado em: 8 março 2012

Cantor Beto Barbosa é Acusado de Agressão

Duas mulheres acusam Beto Barbosa de agressão, porém o cantor nega e diz que elas invadiram o seu apartamento
Você Sabia?
Em 2010 Beto Barbosa foi acusado de ter agredido a equipe de Luan Santana, quando esse esteve em Belém do Pará para a realização de um show. Os cantores estavam hospedados no mesmo hotel e um boletim de ocorrência foi registrado por agressão e racismo.
beto barbosa

Beto Barbosa na porta da delegacia após prestar depoimento (Foto: Divulgação)

Hoje pela manhã, especificamente às 8h30, o cantor Beto Barbosa foi até o Distrito Policial de Campo Belo, na capital de São Paulo. O motivo foi o envolvimento em uma briga que até agora não teve muitos esclarecimentos.

O que se sabe é que o cantor de lambada estava acompanhado por duas mulheres, ainda não divulgaram quem estava em companhia de Beto Barbosa. Elas o denunciaram e alegaram que foram agredidas por ele na madrugada de quinta-feira (8).

publicidade:

A versão do cantor

Segundo depoimento de Beto Barbosa agora a pouco, logo depois de ter dado falado com o delegado do 27º DP, as duas mulheres pegaram seu carro e entraram em seu apartamento sem autorização prévia, mas ele garante que não agrediu ninguém.

O cantor ainda explica que na quarta-feira (7) foi jantar em um restaurante com uma hóspede sua, que ele mesmo diz ser uma advogada, no Hotel Mercure, em Moema. Em seguida, os dois se dirigiram até uma boate, lá Beto Barbosa encontrou outra pessoa e deixou de fazer companhia para a mulher, a partir daí ele alega que não a encontrou mais.

Quando retornou para o hotel, lugar onde ele havia deixado seu carro, o cantor foi notificado que haviam saído com seu Volvo XC60, mais tarde a advogada retornou com mais uma mulher cheia de malas, a intenção era as duas se hospedarem no hotel.

Beto Barbosa intrigado com a situação interrogou as duas perguntando como elas haviam entrado em seu apartamento, sendo que só ele possuía a chave e elas não souberam explicar, nesse momento ele solicitou a presença da polícia no local.

Os policiais afirmaram que quando foram até o apartamento com o cantor as portas estavam totalmente abertas e ainda Beto sentiu a falta de R$ 1500,00.

Como ele nega agressão, as mulheres iram passar por um exame de corpo de delito para que se comprove a versão das duas ou a de Beto.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook