Atualizado em: 10 março 2011

Campeão do Carnaval no Rio em 2011

 

publicidade:

Com um desfile que contou a trajetória do cantor Roberto Carlos, a escola de samba de Nilópolis, a Beija Flor, foi a grande campeã dentre as Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A escola garantiu o 12º título com ampla vantagem, somando 299,8 pontos contra 298,4 da Unidos da Tijuca, a segunda colocada. O terceiro lugar ficou com a Mangueira que teve 297,2 pontos.

A Beija-Flor foi a ultima a desfilar na Sapucaí na terça-feira já com dia amanhecido, mas nem por isso fez com que seus torcedores, e até os de outras escolas, fossem pra casa, já que o desfile que traria Roberto Carlos já prometia ser um dos melhores.

Pronunciamento de Roberto Carlos

Em entrevista para o G1, o rei disse: “Sem dúvida que essa, é senão a maior, uma das maiores consagrações que já recebi na minha vida“, disse o cantor, que acompanhou o resultado da apuração em casa. Mais tarde, já na quadra da escola de samba para comemorar a vitória, completou: “Já tive muitas emoções, mas essa foi coisa séria, realmente muito séria.”

No Rio de Janeiro, assim como todo o resto do país e do mundo, espera ansiosamente pelo carnaval, afinal trata-se da festa mais popular do planeta. Neste, ano o carnaval no Rio foi um espetáculo a parte, no qual, surpreendeu todos os anos devido a emoção que todas as escolas proporcionou para os que estavam assistindo os desfiles.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook