Atualizado em: 10 setembro 2013

Cacau Show e Brigaderia Fazem parte da Cacaupar

A Cacau Show acabou de se unir a deliciosa Brigaderia, duas maravilhosas marcas de sucesso.
Você Sabia?
Apesar da sociedade, Cacau Show e Brigaderia seguem como marcas completamente independentes.
Cacau Show e Brigaderia ( Foto: Divulgação)

Cacau Show e Brigaderia ( Foto: Divulgação)

A Cacau Show já é uma delícia e faz um dos chocolates mais gostosos que existe, agora irá agregar mais uma deliciosa fatia do mercado de alimentos deliciosos que é a Brigaderia já que após um ano de negociações Alexandre Costa fechou a compra de 50,1% da Brigaderia que é uma rede de lojas de brigadeiros gourmet. A rede Brigaderia foi criada em 2010 pela empresária Taciana Kalili e é um produto mais exclusivo, já a Cacau Show é mais popular e esta união com certeza será uma parceria de sucesso.

Cacau Show e Brigaderia Fazem parte da Cacaupar

  • Agora além da Cacau Show a Cacaupar controlará também a Brigaderia e as duas caminharão juntas para expandirem.
  • A compra da Brigaderia foi anunciada na festa de comemoração dos 25 anos da Cacau Show que começou com seu dona Alexandre Costa vendendo chocolates em um Fusca no bairro da Casa Verde em São Paulo.
  • Hoje a Cacau Show fatura mais de 1,2 bilhões, possui quatro fábricas, algumas fazendas de cacau e cerca de 1,4 mil lojas e a Brigaderia fatura 13 milhões em média e possui 10 lojas em shoppings e uma no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Embora Alexandre Costa tenha comprado 50,1% da Brigaderia, Taciana continuará na frente dos negócios. Com certeza esta será mais uma união de sucesso já que a estimativa é de expandir a rede Brigaderia pelo país e abrir 200 unidades em até cinco anos sendo que os franqueados da Cacau Show terão prioridade na compra das franquias.

publicidade:
Cacau Show e Brigaderia ( Foto: Divulgação)

Cacau Show e Brigaderia ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook