Atualizado em: 20 agosto 2012

Bruno do KLB é Atropelado em São Paulo

Cantor foi atropelado em acidente nesta madrugada de segunda-feira (20), na Zona Sul de São Paulo, e foi levado ao Hospital Albert Einstein.
Você Sabia?
Em junho de 2000, Bruno apareceu pela primeira vez no "Domingo Legal" do SBT, juntamente com o KLB, grupo no qual ele faz parceria com seus irmãos Kiko e Leandro.

Amigos e Familiares ao redor de Bruno, que já passa bem e não teve ferimentos grave depois de ser atropelado nesta madrugada em São Paulo. (Reprodução/Twitter)

Na madrugada desta segunda-feira (20), o cantor Bruno do KLB foi Atropelado em São Paulo no cruzamento entre as avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek, localizado na região da Zona Sul da capital, no bairro do Itaim Bibi.

Bruno tem 28 anos, e estava saindo de uma balada na madrugada, quando parou na calçada para dar autografo para fãs, e tirar fotos, quando foi surpreendido e atropelado por um carro dando ré, que atingiu o cantor em cheio e o prensando contra outro veiculo e sendo levado as presas para o Hospital Albert Einsten, um dos maiores e mais bem preparados hospitais de São Paulo.

publicidade:

Ele está bem!

Luís Carlos Scornavacca, Tio do cantor relatou que o impacto foi grande, mas Bruno não fraturou nada e já passa bem! Ele só está no Hospital para observação e pode deixar o hospital ainda nesta tarde. Todo o acidente foi provocado por uma “mulher Bêbada” que subiu em cima da guia e prensou Bruno contra outro carro.

A Assessoria do Cantor não relatou nomes, mas o susto passou. Bruno teve alguns arranhões no braço devido ao estilhaço do vidro, escoriações e uma leve luxação na perna com o impacto. Pelo Twitter, Seu irmão, Kiko, comentou sobre o acidente, e colocou sua mensagem através do Instagran, e até o amigo pessoal do cantor, o lutador Felipe Sertanejo postou um foto em seu twitter mostrando amigos e familiares ao lado de Bruno depois do grande susto.

Após o Susto, Kiko, Irmão e parceiro de Bruno, publicou nas redes sociais o agradecimento e o sentimento do ocorrido. (Reprodução/Instagram)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook