Atualizado em: 21 novembro 2013

Brittany Murphy Pode ter sido Assassinada

Brittany Murphy é uma das atrizes, assim como diversos outros astros de Hollywood que teve uma morte envolvida num âmbito sombrio e cheio de dúvidas
Você Sabia?
Que a novidade apareceu em 1913, nos Estados Unidos, quando um trechinho do filme The Adventures of Kathlyn foi exibido antes da estreia.
download (5)

A causa da morte de Brittany Murphy, falecida em 2009, foi inicialmente dada como natural

Brittany Murphy, jovem atriz americana, morreu em 2009, aparentemente de causas naturais. Foi confirmado que ela teria morrido de pneumonia. Mas, seus pais nunca aceitaram o laudo e agora o pai, Ângelo Bertolotti, teria conseguido novas evidências que apontam para uma possível morte por envenenamento, através de metais pesados, não só de sua filha, como de seu genro, Simon Monjack, roteirista britânico.

Na época da morte de Brittany, não houve muitas dúvidas de que a morte da atriz tinha sido natural. A Polícia sequer testou a possibilidade dela ter sido envenenada. O marido da atriz também foi encontrado morto um mês depois, aparentemente também por pneumonia. Rumores sobre a vida do casal, de que eram viciados em drogas e que a atriz era anoréxica, contribuíram para a “normalidade” da jovem de 32 anos ter morrido de pneumonia.

publicidade:

Novas Evidências

Ângelo Bertolotti, pai da atriz, pediu uma investigação particular depois de conseguir o direito de resgatar cabelo, sangue e tecido do corpo da filha. Ele então levou o material para ser avaliado em um laboratório independente e teve suas suspeitas confirmadas. O laboratório teria encontrado dez metais pesados em níveis muito altos. A conclusão do laboratório é que esses níveis só poderiam ter sido atingidos através da administração dessas toxinas por uma pessoa.

Segundo Ângelo, Brittany e Simon reclamavam que estavam sendo vigiados e perseguidos, mas que a imprensa americana, em especial o Hollywood Repórter, ridicularizaram o casal e atribuíram a paranoia ao vício dos dois e a anorexia da atriz. Agora, com essas evidências, o pai da atriz pretende provar que sua filha teve a reputação manchada e foi, realmente, assassinada, assim como seu marido.

O pai da atriz não tem suspeitas de quem teria interesse na morte da atriz e seu marido, mas desde sua morte há várias teorias da conspiração na internet sobre envolvimentos religiosos e até mesmo uma vida oculta que existe entre os membros da indústria no entretenimento americano. Seja qual for o motivo do assassinato, Ângelo está convencido de que ele realmente aconteceu e está tentando fazer com que a polícia volte a investigar a more de sua filha.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook