Atualizado em: 3 fevereiro 2012

Brincadeira com CowParade de Florianópolis gera polêmica

Policiais brincando com gestos obscenos com uma estátua de vaca em Florianópolis, vejam as imagens do ocorrido que causou indignação em toda população.

Marcos o pintor da vaca que os policiais estavam brincando (Foto/Divulgação)

Imagem Vaza na Internet

Nesta ultima sexta-feira uma imagem de se espalhou pelas redes sociais, na foto tinha alguns PMs de Florianópolis fazendo ações obscenas com uma estátua de uma vaca que representava a Cowparade no mercado público do estado.

Sabemos que na internet as coisas se espalham muito rápidas, e dessa vez não foi diferente, os internautas comentaram sobre a imagem que envolveu até o conselho administrativo do batalhão.

publicidade:

Superior dos PMs diz:

De acordo com o tenente-coronel Araujo Gomes do 4° batalhão, disse que os policiais que estava envolvido na “brincadeira” já foram identificados. “Acabei de expedir uma portaria instaurando uma sindicância e a ordem determinando o afastamento dos policiais identificados do serviço operacional, finalizou ele.

Esse episodio aconteceu em novembro do ano passado, houve algumas discussões internas, mas até então não tinha ainda sido espalhado. Em uma entrevista o vice-presidente da Associação de Praças do Estado de Santa Catarina (Aprasc), Elisandro Lotin de Souza disse que ficou surpreso com as imagens e disse “É constrangedor. Repudiamos uma atitude dessas. Foi uma brincadeira infeliz”.

Pelo jeito a brincadeira ficou séria e os participantes vão responder por expor o nome do batalhão ofendido e vão ter quer responder em um processo administrativo e terão direito de defesa das acusações.

Imagens capturadas onde mostra policiais brincando com a vaca no meio da rua (Foto/Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook