Atualizado em: 29 agosto 2011

Bebê é jogado pra fora de carro e morre atropelado

A criança foi percebida logo após ser atropelada pois as pessoas notaram que havia sangue escorrendo no local.

Quando a gente acha que maldade tem limite, vem sempre alguém nos surpreender. Esse é o caso do bebê jogado para fora de um carro em movimento em uma rua de Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã deste sábado, 27 de agosto. O bebê estava dentro de um saco, o que fez ninguém perceber, e ainda ser atropelado por um carro.

A criança foi percebida logo após ser atropelada pois as pessoas notaram que havia sangue escorrendo no local. A surpresa veio quando as pessoas abriram o saco e se deparam com um recém-nascido, do sexo masculino, ainda com cordão umbilical e placenta, envolvido em um lençol, morto.

publicidade:

A polícia chegou ao local por volta das 16h de sábado. Testemunhas ouvidas afirmaram ter pensado que o saco se tratava de lixo, e, por isso, permaneceu toda a manhã de sábado jogado no asfalto. De acordo com o IML (Instituto Médico Legal) disse que o atropelamento esmagou o crânio do recém-nascido. Ninguém reclamou o corpo até o momento.

Agora, a polícia tenta descobrir quem foi que jogou o bebê na rua. Segunda a polícia em um hospital próximo ao local onde foi abandonado o bebê, entre as ruas José de Andrade e Bartolomeu de Gusmão, uma mulher deu registro de entrada com sangramento que, segundo a PM, é comum de quem acabou de realizar um parto. A polícia vai investigar se a mulher, que não teve a identidade revelada, abandonou a criança. Ela passará por exames para comprovar a origem do sangramento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook