Atualizado em: 28 setembro 2011

Bebê passa por cirurgia após ter cravado um carregador na cabeça

O caso ocorreu com um menino chinês, ele cravou o dispositivo em sua cabeça após cair da cama, em seguida, teve que se submeter a quatro horas de cirurgia, e o carregador foi retirado.

Um caso surpreendente, e que ao mesmo tempo, deve ser considerado como um livramento de Deus pelo fato de não ter ocorrido algo pior, enfim, imaginem só, um bebê de um ano, no qual passou por momentos de desespero na China.

O bebê, teve uma queda de sua cama, onde então, acabou cravando um dispositivo carregador de celular em sua cabeça. Após o ocorrido, ele teve que ter submetido a uma cirurgia de quatro horas, até que enfim, os médicos removeram o dispositivo.

publicidade:

Casos assim, raramente se encontram, na verdade, o mundo esta cheio de surpresas, até mesmo animal com feições de humano já se descobriram, sem falar na atitude em que pessoas mordem animais, é verdade, isso acontece mesmo. Segundo informações, os médicos tiveram que desmontar o aparelho e deixar apenas as duas pequenas hastes de metal.

O caso surpreendeu o cirurgião Li Guofeng que em entrevista ao jornal inglês “The Sun”, disse “É a primeira vez que encontramos um caso assim”. Engraçado não é, mas saibam, há cada dia nos surpreendemos mais com o mundo, já viram a mulher com a maior língua do mundo, é muito bizarro, vejam a foto do bebê abaixo:

Bebê faz cirurgia após cravar carregador de celular na cabeça

O bebê chinês passou por uma operação de quatro horas para retirar o dispositivo da cabeça (Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook