Baleado no Rio ex-vocalista do Cidade Negra

Ras Bernardo

Ras Bernardo, o e-vocalista do Cidade Negra é baleado no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Aconteceu na noite de quarta-feira (1). O ex- vocalista da banda Cidade Negra foi baleado no abdômen, ele estava próximo à sua casa, no Rio de Janeiro, no bairro onde mora, em Cerâmica, Nova Iguaçu.

Ras Bernardo foi atingido por quatro tiros e levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse) às 22 horas, onde passou por uma cirurgia que durou em torno de duas horas e meia e, segundo informações do próprio hospital o ex-vocalista do Cidade Negra passa bem.

Ainda não se sabe ao certo o que ocorreu e nem o motivo, porém a policia irá investigar e espera-se chegar a uma conclusão o mais rápido possível. O que causou mais estranheza no caso foi o fato de que, até onde se sabe, o ex-vocalista do Cidade Negra não era envolvido com nada que o comprometesse ou fizesse passar por situação parecida.

Ras Bernardo reconhece o suposto atirador

Na última quinta-feira (2) o ex-vocalista do Cidade Negra reconheceu o criminoso suspeito de atirar contra o cantor. Quem confirmou a informação foi o delegado responsável, Marcos Henrique de Oliveira.

Ainda hospitalizado, mas sem correr risco de morte, Ras teve acesso a uma foto e confirmou que aquele era o atirador. O delegado ainda não tomou o depoimento da vítima, pois espera sua total recuperação e a alta dos médicos, assim será possível que o ex-vocalista se dirija até a delegacia.

Sexta-feira pela manhã o suspeito já havia sido detido e levado até o 58º DP em Nova Iguaçu. Ele será ouvido e outras pessoas também farão o reconhecimento como testemunhas, o suspeito que teve sua identidade protegida permanecerá na delegacia.

Um pouco de Ras Bernardo no Cidade Negra

Ele foi o primeiro vocalista da banda que surgiu nos anos 80.