Modificado em: 16 setembro 2011

Aumento no valor das passagens de ônibus intermunicipais em SP

De acordo com a Agência Reguladora de Transporte, as passagens intermunicipais, já ficaram mais de 18 meses se aumento, e como agora a frota dos ônibus está aumentando, alguns ajustes devem ser modificados também.
A cada dia que se passa, os brasileiros devem se acostumar com as diferenças citadas pelos órgãos responsáveis pelo município, na verdade, quando você decide o seu voto, com certeza, deve saber quais os motivos, e porque a pessoas em que você deseja que ganhe, seja eleito(a), enfim, sendo para qualquer setor, é necessário estar por dentro de tudo.

Saiba mais sobre:
Passagens Promocionais de Ônibus
Acidente na Rodovia Imigrantes
Chevrolet Sonic no Brasil 2012

O transporte, é algo essencial para a vida das pessoas, seja na hora de ir para o trabalho, para a escola ou para qualquer outro canto, temos que saber, os ônibus e trens, são os mais utilizados em São Paulo, mas isso não é tudo não, temos que lutar para pagar as contas e ainda ter que pagar pelas passagens cobradas pelas companhias.

O Aumento

Para 2011, saibam que haverá um reajuste nas tarifas de ônibus das linhas intermunicipais. De acordo com informações, o atual reajuste, irá sofrer um total de 8,88%, e começa a partir desta sexta-feira (16). Segundo informações a Artesp (Agência Reguladora de Transporte), já fazem mais de 18 meses que o aumento das passagens não sofre nenhum reajuste, isso, desde que o valor da inflação esteve baixo!

Segundo a nota, as pessoas que utilizam destas conduções, usam as linhas rodoviárias, elas poderão, programar suas viagens, podendo então, comprar as passagens com data em aberto antes do reajuste, uma vez que os bilhetes são válidos por um ano.

O reajuste foi calculado e autorizado pela Artesp e valerá para as linhas intermunicipais do Estado de São Paulo, exceto, é claro, para as que operam dentro das regiões metropolitanas. A decisão deste ajuste, irá ocorrer devido ao aumento na frota dos carros, no qual 446 veículos zero km foram incluídos entre o ano passado.

Para saber mais detalhes, entre em contato com o atendimento ao usuário. Usuários têm a linha telefônica gratuita da Ouvidoria da Artesp para pedir informações, fazer sugestões e reclamações. O telefone é 0800 727 83 77.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook