Atualizado em: 21 novembro 2013

Atriz de Maria Mercedes, Karla Álvarez Morre

A atriz mexicana Karla Álvarez, conhecida no Brasil por ter interpretado a irmã de Thalía na novela María Mercedes, pode ter morrido por complicações de anorexia e bulimia
Você Sabia?
Que a anorexia nervosa é caracterizada por uma disfunção alimentar, constituída por uma rígida e fraca dieta alimentar.
download

Morte de atriz Karla Álvarez, de Maria Mercedes comove o México.

Mais conhecida no Brasil como a irmã mais nova de Maria Mercedes da novela mexicana homônima, transmitida no Brasil pelo SBT, Karla Álvarez era um atriz muito querida no México e sua morte precoce comoveu o país. Aos quarenta anos de idade, a atriz morreu por causas ainda desconhecidas embora rumores apontam para uma parada cardiorrespiratória.

Karla teria tido uma vida atribulada, tendo lutado contra a dependência de drogas e recentemente tendo sofrido ferimentos durante um assalto. Segundo alegações da imprensa mexicana, Álvarez tinha problemas no coração.

publicidade:

História

Karla Álvarez nasceu em quinze de Outubro de 1972, e trabalha no mundo das artes desde pequena, graduando como dançarina e fazendo parte do Centro de Educação Artística da Televisa, uma das maiores emissoras de TV do México. Esse centro forma os astros da televisão mexicana e Karla Álvarez se tornou exatamente isso.

Ela participou das novelas Maria Mercedes, Mi Querida Isabel, Um Gancho al Corazón, Buscando el Paraíso, La Mentira, Alma Rebelde, La Intrusa e Qué Bonito Amor. Foram dezoito novelas no total. Além das novelas da Televisa, Karla Álvarez também participou de peças teatrais e até de um filme, La Santa Muerte, em 2007. Karla também teria participado de um Big Brother com celebridades no México, o Big Brother VIP.

Comoção

A notícia da morte da atriz foi dada por sua irmã em um programa de televisão e depois confirmada por um jornalista mexicano nas redes sociais. Ela teria morrido na última sexta-feira, dia quinze de novembro, em sua residência.

Depois que a notícia se espalhou, atores e atrizes que trabalharam com Karla enviaram condolências à família por meio de redes sociais. Seu nome foi o tópico mais comentado do México nos últimos dias.

Informação

A Promotoria Geral do Distrito Federal é a responsável pela investigação da morte da atriz e ainda não deu nenhuma informação sobre a causa da morte da atriz. Alguns jornalistas temem que ela tenha tido uma recaída e morrido por consequência de uma overdose ou mistura de drogas. Caso seja confirmada a influência das drogas em sua morte, Karla será mais um exemplo da dificuldade de se lidar com o vício.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook