Atualizado em: 2 agosto 2011

Assalto à casa de Celso Russomano

Mais um caso de assalto em um dos bairros mais chiques de São Paulo, acompanhem.

Infelizmente vivemos em tempos de grandes perigos com assaltos inclusive a luz do dia. Ninguém tem sido poupado destes assaltos e alguns bairros estão tendo uma predileção por parte dos bandidos por possuírem moradores com poder aquisitivo alto como é o caso do bairro do Morumbi.

publicidade:

O deputado Celso Russomano que mora no Morumbi teve sua casa invadida em pleno domingo dia 03 de abril na parte da tarde. O deputado, sua esposa e dois filhos saíram cedo e quando retornaram às 17,30h encontraram a casa toda revirada.

Os assaltantes arrombaram a casa do deputado Celso Russomano e levaram uma Blazer branca, eletrodomésticos, dinheiro e jóias.

Infelizmente o alarme estava desligado no momento do assalto e não foi possível localizar os assaltantes na hora, mas suspeitos foram presos em Peruíbe.

Na realidade é uma gangue e pelos pertences achados na casa onde os suspeitos foram presos tudo indica que sejam os mesmos indivíduos que invadiram a casa de Celso Russomano.

O Deputado disse em entrevista que seu carro foi achado no Jabaquara e estava intacto e que muitos vizinhos seus já forma vítimas de assaltos parecidos com o que ele sofreu.

Ele reclama do atendimento precário nas delegacias da cidade, onde faltam computadores, máquinas de impressão quebradas e diz que vai entrar com uma ação contra o Estado.

Alguns objetos também foram achados em uma casa alugada onde eram guardados diversos utensílios roubados.

Independente de alguns objetos terem sido achados o que está em questão principal é a falta de segurança na nossa cidade e a precariedade das delegacias.

Este assunto infelizmente será ainda muito debatido porque os policiais de São Paulo não são bem remunerados e não possuem as condições corretas para poderem dar conta de uma cidade tão violenta.

Lamentamos o assalto na casa do Deputado Celso Russomano e ficamos felizes por ele e sua família estarem fora de casa no momento do assalto já que as perdas poderiam ser piores.

Com certeza em breve este caso será totalmente esclarecido e os bandidos colocados na cadeia.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook