Atualizado em: 5 setembro 2011

Aprovação de Kassab é de 24%

Segundo a pesquisa da Datafolha publicada nesta segunda pelo jornal Folha de S. Paulo, o prefeito atingiu seu menos índice em quatro anos.

Parece que a administração da cidade de São Paulo que vem sendo feita pelo prefeito Gilberto Kassab (PSD) não vem sendo muito apreciada pelos moradores da capital paulista. Segundo pesquisa Datafolha publicada nesta segunda pelo jornal Folha de S. Paulo, o prefeito atingiu seu menos índice em quatro anos.

De acordo com a pesquisa, apenas 24% dos paulistanos avaliam a gestão Kassab como ótima ou boa. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

publicidade:

A reprovação de Kassab é de 32% e o índice de quem considera a atual administração regular subiu para 41%. Saúde é apontada por 25% dos paulistanos como o setor em que Kassab vai pior. Já o melhor desempenho é na educação, segundo a opinião de 10% dos moradores de São Paulo, como mostra o DataFolha.

Kassab já teve um índice bem baixo de reprovação do seu governo vindo do público, que foi em 2007. Desde esse ano, quando Kassab obteve a aprovação de 15%, o índice não era tão baixo.

Saiba quem já foi Prefeito em SP

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook