Atualizado em: 20 outubro 2011

A apresentadora da Record, Thalita Oliveira participou do concurso para a nova Loira do Tchan em 2003.

Ex-integrante de Grupo de axé, hoje vive sua carreira profissional como jornalista da Record News e faz parte das transmissões dos jogos do Pan Americano de Guadalajara no México.

Thalita Oliveira hoje como apresentadora da emissora oficial do Pan Americano (Record)

Começo da Carreira na Televisão

Hoje contratada pela Record, Thalita Oliveira faz a cobertura do quadro de medalhas nos jogos Pan Americano de Guadalajara no México, a apresentadora antes de chegar a comandar entrevistas com os atletas e outras informações dos jogos, ela já tinha passado pela televisão antes disso.

No ano de 2003, Thalita participou de um concurso no programa do Gugu (Domingo Legal), de ser a substituta de Sheila Mello no grupo baiano è o Tchan, a Loira chegou a ser umas das finalistas do concurso para a vaga de dançarina, pois Silmara Miranda acabou vencendo e conquistando o título da Loira do tchan tirando Thalita da disputa.

Após um tempo o empresário Cal Adam, que era um dos comandantes do carnaval na Bahia resolveu montar um grupo onde Thalita poderia fazer parte, sendo que algumas finalistas que perderam a disputa poderiam participar do grupo que aproveitou e formou o grupo (Tchanbalada) e a gata aproveitou o convite e mostrou todo seu gingado.

Em uma entrevista Thalita afirmou que já tinha pensado em posar nua e que estava em seu plano caso viesse à proposta, e destacou que o concurso da Loira do Tchan só serviu de experiência e amadurecimento para sua vida, pois viveu coisas intensas durante sua carreira como dançarina.

Thalita estava também na época estudando jornalismo e trabalhava como produtora de eventos, passando os anos ela se forma na Uni santa, em Santos onde nasceu e viveu a maior parte de sua vida.

A loira hoje, não é mais dançarina, mas conseguiu chegar ao seu sonho, dividindo a bancada no Jornal da Record News, Thalita faz um excelente trabalho como jornalista ao lado de Heródoto Barbeiro.

Thalita aparece em três momentos de sua carreira artística, a dançarina encantava nos palcos.

Thalita na imagem a cima aparece como dançarina do grupo de axé ( TchanBalada) em 2004, a Loira dominava os palcos e fazia alegria dos homens em suas apresentações por onde ia, o carnaval desse ano foi onde aconteceu todo o sucesso do grupo, com vários shows e agenda lotada levando a galera ao agito a todo tempo.

A jornalista hoje ao lado de Heródoto Barbeiro, os dois comanda o jornal na Record News.

Hoje Thalita Oliveira está ao de Heródoto Barbeiro na Rede Record News, onde comanda todos as notícias e informações do Brasil e no Mundo, formada em inglês, a apresentadora jornalista vive seu momento de realização na sua carreira profissional junto com a equipe de umas das principais emissoras do País.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook