Atualizado em: 8 setembro 2011

Apple oferece emprego para especialista em segurança de inovação

Caso esteja em busca de uma oportunidade de trabalho, saiba, a Apple está divulgando em seu site, uma ótima oção para a área de especialista em segurança de inovação, aproveite, esta pode ser a sua chance!

Toda oportunidade é válida, desde que seja um trabalho honesto, as pessoas sempre procuram a melhor solução para a sua vida. Para os que realmente sabem o potencial que a empresa Aplle tem a oferecer aos consumidores, com certeza, estas pessoas sempre irão tentar uma oportunidade junto ao nome, estamos citando isso, pelo fato de uma nova informação, ter sido divulgada pela marca.

Segundo informações, a Apple está contratando profissional de segurança de novos produtos, a pessoa irá trabalhar para defender as questões e zelar pelo segredo na parte do desenvolvimento e fabricação dos protótipos Aplle e até a apresentação oficial. Muitos devem pensar, como uma empresa tão grande e valiosa como esta, pode precisar de mais segurança, pois bem, para eles, quanto mais melhor.

publicidade:

Sabia disso: Apple libera aplicativo que baixa pornografia no iPhone

A decisão foi tomada, devido a um tipo de protótipo do iPhone 4, que após ter sido divulgado em uma publicação especializada antes de chegar ao mercado, acabou causando problemas para eles, enfim, a Apple quer estar tranquilo quanto a estas informações, querendo então, poder trabalhar com toda a cautelo, e ao mesmo tempo, ter o total suporte de profissionais junto de si.

Sobre a vaga

Foi publicado através do site da Apple, no qual informam uma oferta de trabalho em seu site para especialista em segurança de inovação. Em questões sobre o cargo que o profissional irá desenvolver, já foi dito, eles querem que o futuro de suas invenções e produtos, sejam guardados com a total supervisão dos que tenham o profissionalismo total e saibam trabalhar em sigilo.

Como todo emprego, é necessário que você esteja muito bem preparado, sendo para a vaga da Apple, o candidato ideal, deverá ter menos de cinco anos de experiência na área de assessoria de segurança, fora isso, deverá também, estar qualificado na parte acadêmica, sendo então, capaz de minimizar os riscos associados aos diferentes níveis das cadeias de abastecimento.

Para saber mais detalhes sobre a vaga, basta acessar o site! O escolhido trabalhará na sede central da companhia, mas cerca de 30% do seu tempo será usado em deslocamentos para outros lugares, e ele terá que verificar “com precisão” e “êxito” a implantação de medidas de segurança.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook