Atualizado em: 7 setembro 2011

Após cirurgia, gêmeas siamesas são separadas, veja as fotos

Gêmeas nasceram no final de abril, fizeram a cirurgia em Xangai, e passam bem. Graças ao profissionalismo e dedicação da equipe médica, as duas foram separadas.

Devemos todos, agradecer a nossa vida à Deus por estarmos com a nossa saúde boa, ou seja, não se sabe, quando podemos ter algum tipo de doença, e problemas que nos comprometam de forma em que tenhamos que passar por tratamentos, tomar remédios, e até mesmo, fazer algum tipo de cirurgia.

Vocês já devem ter ouvido falar do caso das duas bebes siamesas de Xangai, duas crianças que nasceram grudadas, mas enfim, graças a tecnologia e competência da medicina, elas foram separadas. As siamesas nasceram grudadas pelo abdômen, e, como de fato, é difícil se viver desta forma, tiveram que ser submetidas à uma cirurgia.

publicidade:

A operação das irmãs, durou um prazo de 6 horas, elas foram operadas num hospital em Xangai, no procedimento feito pelos profissionais, An An e Min Min tiveram o pericárdio e o fígado partidos em dois, e ainda mais, a equipe médica ainda teve que remodelar a caixa toráxica e os peitos das meninas usando placas de alumínio e titânio.

De acordo com o site G1, após o desligamento do corpo das gêmeas siamesas, elas foram abrigadas em berços especiais. As meninas nasceram em abril, pesando 4.890 kg. De acordo com a TV Dragão de Xangai, todo ano, entre 800 mil e 1,2 milhão de  crianças chinesas nascem com algum tipo de deformidade física. Vejam as fotos dos Bebes abaixo!

As Gêmesas Siamesas Operadas

Outras Fotos de Gêmeas Siamesas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook