Atualizado em: 17 fevereiro 2012

Após 17 dias Thiago Fragoso recebe alta médica

Na última quarta-feira o ator Thiago Fragoso deixou o hospital em que estava internado depois de ter sofrido acidente em uma das apresentações do musical Xanadu
Você Sabia?
O musical Xanadu , dirigido por Miguel Falabella, foi visto pela primeira vez por ele mesmo na Broadway. O ator e diretor se encantou e trouxe para o Brasil o espetáculo que tem em seu elenco Danielle Winits, Thiago Fragoso e Sidney Magal.
Thiago Fragoso

Ator Thiago Fragoso deixa hospital após receber alta médica (Foto: Divulgação)

Thiago Fragoso recebeu alta do hospital Casa de Saúde São José na última quarta-feira (15), após ter ficado 17 dias internado. O ator sofreu uma queda em uma das apresentações do musical Xanadu, no Teatro Oi Casagrande.

Ele e Danielle Winits sobrevoavam a platéia suspensos por cabos de aço que se romperam. A dupla caiu de uma altura de cinco metros e teve alguns ferimentos, no caso de Danielle só alguns arranhões leves que foram curados rapidamente, já Fragoso se acidentou mais gravemente.

publicidade:

O ator teve de passar por uma cirurgia para reconstruir algumas costelas fraturadas, a parede torácica e fazer a correção do diafragma que foi perfurado.

Recuperação

Os médicos deram alta para Thiago Fragoso, porém ele terá de receber um acompanhamento especializado para realizar sessões de fisioterapia diárias e caminhar levemente para retornar ao seu estado normal.

Fragoso utilizará o serviço de home care, que ao pé da letra significa em português atendimento domiciliar, o que facilitará em muito sua recuperação. Pelo que consta, ele passa bem e agora segue a risca as orientações de seu médico.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook