Atualizado em: 12 janeiro 2014

Anne Hathaway quase morre afogada

Uma onda gigante no Havaí colocou em risco esta semana a vida de Anne Hathaway, mas felizmente foi só um susto!
Você Sabia?
Anne Hathaway ficou em 89º lugar como uma das melhores atrizes de todos os tempos.
publicidade:
Vejam o que aconteceu com a atriz Anne Hathaway ( Foto: Divulgação)

Vejam o que aconteceu com a atriz Anne Hathaway ( Foto: Divulgação)

No dia 08 de janeiro, quarta-feira a ganhadora do Oscar de melhor atriz de 2013, Anne Hathaway quase morreu afogada em uma praia do Havaí onde está curtindo as férias com o marido. A atriz foi surpreendida por ondas fortes e acabou ficando desesperada, mas seu marido conseguiu salvá-la a tempo. Felizmente foi somente um susto e a atriz protagonista de “O Diabo Veste Prada” só teve um pequeno ferimento no pé esquerdo que foi causado por uma rocha. Segundo informações a atriz só se assustou com as fortes ondas porque havia se machucado e as ondas muito violentas não a deixavam nadar. Seu marido após salvá-la fez curativo em seu dedo machucado e encheu a atriz de mimos e carinhos.

Anne Hathaway

Sua carreira começou na adolescência e ela estreou como atriz profissional em um seriado da Fox em 1999 e no cinema somente em 2001 no filme The Princess Diaries da Disney.  Fez ainda alguns trabalhos nos Estúdios Disney em 2004 e em 2005 e 2006 é que fez um papel mais intenso e foi quando começou a ser reconhecida e receber críticas positivas. Foi no filme “O Diabo Veste Prada” que Anne ficou mais famosa.

publicidade:

Mesmo após o susto a atriz foi simpática com os fãs, deu autógrafo e tirou fotos, além de ter dito que este incidente não irá atrapalhar suas férias.

Abaixo vocês poderão ver fotos da atriz no momento de tensão e em seguida.

publicidade:

Fotos de Anne Hathaway no Havaí

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook