Atualizado em: 13 setembro 2011

Anderson Silva é afastado do octógono até 2012

De acordo com informações, seu empresário "Ed Soareas", revelou ao site americano 'MMA Fighting', que o The Spider, ou melhor dizendo, Anderson Silva, voltará só no começo do ano que vem.

Como todos sabem, Anderson Silva, o melhor lutador do UFC da atualidade, está sendo uma das pessoas mais faladas do momento, pois bem, o MMA, agora contratado pelo Corinthians mudou atualmente a sua rotina, isso devido à uma lesão que o mesmo não conseguiu finalizar como vencedor, ele teve um problema no qual seu ombro foi lesionado.

Veja mais sobre:
Documentário sobre Anderson Silva
Anderson Silva – Fotos e Biografia
Anderson Silva e Steve Segal

publicidade:

O Spider, assim chamado, tenha uma breve recuperação. Pelo que parece, o problema do lutador deve ser tratado com cuidado, pois, mesmo não sendo nada grave, é necessário que ele se cuide, e descanse em repouso. Anderson não precisou de cirurgia, porém, deve estar bem para o ano que vem, descansando e se recuperando bem.

De acordo com informações, ele ficará fora de fora do Octógono até o início de 2012, assim afirma o seu empresário Ed Soareas, ao site americano ‘MMA Fighting’. Todos sabem, a vida deste lutador é muito dura, os seus treinos diários, com certeza, exigem muita dedicação, no entanto, foi assim, buscando a perfeição através de um treinamento para o UFC Rio, quando derrotou o japonês Yushin Okami, no mês passado. Força Aderson Silva, esperamos você de novo!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook