Atualizado em: 24 julho 2011

Amy Winehouse é Encontrada Morta

Cantora Amy Winehouse foi encontrada morta hoje 23 de julho de 2011 em seu flat na parte norte de Londres. Causa da morte ainda permanece obscura. Veja fotos e a trajetória dessa polêmica cantora.

A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta hoje 23 de julho de 2011 em seu flat na parte norte de Londres.

publicidade:

Amy Winehouse ficou conhecida mundialmente como sendo dona de um jeito único de cantar e uma voz marcante. Além deste talento imensurável, Amy ficou marcada pelas várias vezes que foi fotografada alcoolizada em seus shows e muitas vezes em situações precárias, além do conhecido problema com drogas.

O mundo perde uma grande artista da música mundial, talentosa e que infelizmente não conseguiu assimilar o sucesso e  o dinheiro com uma vida saudável.

Ela era famosa, polêmica, exótica, mas possuía muitos fãs e em seus shows levava o público à loucura. Amy Winehouse tinha 27 anos e segundo o canal britânico TV Sky ela foi encontrada morta em Londres nesta madrugada e os paramédicos só souberam de quem se tratava quando chegaram ao local.

Amy Winehouse era uma cantora e compositora de voz forte e que impressionava pelo talento e irreverência. Seus gêneros musicais eram soul, jazz e R&B.

Esta cantora que tinha uma carreira de muito sucesso nasceu em Londres e era de uma família judia. Presenciou violência doméstica dentro da própria casa desde a infância e isto pode ter refletido na sua vida adulta.

Seu último show em Sérvia foi qualificado como “triste” já que a cantora apresentava sinais claros de embriaguês e nervosismo e em vários momentos precisou ler a letra de suas músicas o que deixou os fãs perplexos.

Em decorrência disso seus representantes suspenderam a turnê para que a cantora mais uma vez se tratasse e segundo informações ela já apresentava problemas cardíacos.

Sua carreira embora tenha sido curta foi de muitos prêmios onde diziam que Amy Winehouse colecionava. Seus milhares de fãs encontram-se na porta de seu apartamento em Londres aguardando novas informações para poderem dar um último adeus à cantora.

Causa da morte ainda é um mistério

A causa da morte de Amy ainda não foi divulgada, mas tudo indica que tenha sido por overdose já que ela tinha uma vida conturbada e muitos escândalos por causa do álcool e da bebida.

Ela estava na mídia sempre envolvida em escândalos e confusões e infelizmente nesta madrugada ela não segurou a onda. O corpo da cantora foi levado para um hospital não declarado e nenhuma informação a respeito de seu velório e enterro ainda foi divulgado. Qualquer informação a respeito deixaremos em primeira mão para vocês.

Nós do Sempre Tops lamentamos muito o falecimento de Amy Winehouse e deixamos aqui uma frase de um dos nossos mais importantes cantores, Cazuza que tem muito a ver com o ocorrido.

“… meus “heróis” morreram de overdose…”

Mesmo sabendo que iria acontecer, mais cedo ou mais tarde, é realmente muito triste.

fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/07/cantora-amy-winehouse-e-encontrada-morta-em-londres.html

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook