Atualizado em: 26 agosto 2011

Americana mais velha do mundo comemora seus 115 anos

Americana Besse Cooper, comemora nesta sexta-feira, os seus 115 anos de idade..

A vontade de muitas pessoas, com certeza, é viver durante um bom tempo, assim como se mostra em uma grande alta estima, a mulher que atualmente é considerada como a mais velha do mundo, estamos falando de Besse Cooper, a senhora que nesta sexta-feira (26), está comemorando os seus 115 anos de idade.

Assim como se pode ver na imagem acima, a esta mulher, é considerada como a mais velha do mundo. Moradora do estado americano da Georgia, ela está no Livro dos Records. Para comemorar o seu aniversário, a americana está celebrando a data especial, na casa de repouso de Monroe, no estado americano da Georgia, onde mora.

publicidade:

Besse Cooper, foi oficialmente declarada como a mulher mais velha do mundo em janeiro, porém, em maio, perdeu a vez, após descobrirem que havia uma brasileira chamada Maria Gomes Valentim, a Vó Quita, que era 48 dias mais velha do que Besse, mas isso não durou muito tempo, no dia 21 de junho, a Vó Quita faleceu, e o título voltou para Besse.

A senhoar nasceu no Tennessee em 1896, ela tem 12 netos e mais de dez bisnetos e trinetos, e se tornou viúva de seu marido, Luther, no ano de 1963, (Parabéns pelo seu aniversário!!!), vejam mais fotos da vovó abaixo:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook