Atualizado em: 9 fevereiro 2012

Enterro do Cantor Wando - Últimas Informações

De acordo com informações do site g1, Agnaldo Timóteo disse que não foi expulso da solenidade, mas que apenas respeitou a decisão dos membros da família dizendo: “Tem que respeitar o sentimento e a reação de uma família que perde o mito”...
Você Sabia?
É incrível, mas você sabia que além do sucesso na música, o cantor Wando, era conhecido por ganhar calcinhas de suas fãs durante os shows, ele possuía uma coleção da vestimenta estimada em 17 mil peças.
Como todos sabem, divulgamos aqui, o falecimento do cantor Wando, um dos ícones da música romântica brega, na qual ele crescer e fez um enorme sucesso com suas canções em vida.

Agnaldo Timóteo é Expulso do Enterro do Cantor Wando (2)

Foto Divulgação: (Agnaldo Timóteo no Enterro do Wando).

Muito querido, Wando sempre foi protegido pela família e amigos que realmente o admiravam. O cantor que morreu na manhã de quarta-feira, teve um grande homenagem em seu enterro, desde flores e até mesmo calcinhas, mas, o vamos citar também não é agradável em relação a uma situação como esta.

Todos conhecem o cantor Agnaldo Timóteo não é mesmo? Pois bem, ao ir para o cemitério no qual Wando estava sendo velado, ele foi expulso pela filha do cantor Gabrielle Burcci, ao tentar prestar uma homenagem ao cantor durante a cerimônia religiosa que acontece no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte.

De acordo com informações do site g1, Agnaldo Timóteo disse que não foi expulso da solenidade, mas que apenas respeitou a decisão dos membros da família dizendo: “Tem que respeitar o sentimento e a reação de uma família que perde o mito”…

Muito mais do que triste para um momento delicado como este, a cena aconteceu quando Agnaldo, presente no velório de Wando, quis pegar o microfone que estava com o padre no qual foi impedido pela filha do cantor que gritou: “Tirem esse homem daqui. Ele falou mal do meu pai”. “Não fiquei chateado.

Agnaldo, não feliz com o ocorrido, mas que enfim, afirma não ter sido uma expulsão, ressalta: “Fiz a minha homenagem em silêncio, e sem mágoas, e ainda afirma ser amigo do Wando há 35 anos“.

Agnaldo Timóteo é Expulso do Enterro do Cantor Wando (6)Agnaldo Timóteo é Expulso do Enterro do Cantor Wando (5)Agnaldo Timóteo é Expulso do Enterro do Cantor Wando (4)Agnaldo Timóteo é Expulso do Enterro do Cantor Wando (3)Agnaldo Timóteo é Expulso do Enterro do Cantor Wando (1)Agnaldo Timóteo é Expulso do Enterro do Cantor Wando (2)

Por telefone, Agnaldo explicou o motivo da confusão: “O Júnior (filho do Wando) está bravo comigo porque fui ao programa da Sônia Abrão (da Rede Tv!) na semana passada e disse que o Wando gostava da noite e de uísque. “Não queria ofendê-lo.

Agnaldo disse ainda: “Falei sem maldade e por querer o bem dele, e lamento se a família ficou magoada, eu não queria isso”, enfim, confira todos os detalhes sobre esta situações clicando aqui!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook