Atualizado em: 30 janeiro 2012

Agnaldo Timóteo depõe sobre Pedofilia

Por ser amigo de um treinador de futebol que está sob suspeita da policia do estado de Minas Gerais, Agnaldo Timóteo foi intimado a depor. O homem supostamente atraia crianças e adolescentes e os incentivava a praticar esportes, porém desconfiam que ele abusava sexualmente dos atletas
Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo presta depoimento em delegacia de Minas Gerais, o principal suspeito é uma amigo do cantor (Foto: Divulgação)

A policia de Minas Gerais investiga um amigo do cantor Agnaldo Timóteo, pois há suspeitas de pedofilia. O homem de 49 anos é treinador de futebol e acusado de atrair crianças para praticar esporte enquanto na verdade ele também abusa sexualmente dos alunos.

O envolvimento de Agnaldo Timóteo se deu pelo fato de que algumas vezes o cantor financiou viagens para que as crianças pudessem ir até o Rio de Janeiro para participar de testes nos times de lá e, até já os hospedou em sua casa durante o tempo que permaneciam no estado carioca.

publicidade:

O motorista do cantor também foi intimado a depor. Ambos saíram da delegacia alegando que não tinham absolutamente nada a ver com o crime, Agnaldo Timóteo em entrevista após sair da delegacia fez a seguinte declaração. “Esse tipo de erro eu não cometo de jeito nenhum”.

A delegada que cuida do caso, Nayara Travassos alegou que só pediu o depoimento do cantor e de seu motorista, pelo fato de que o treinador de futebol era muito próximo dos dois e porque também queria que Timóteo esclarecesse a ajuda de custo que dava às crianças.

Veja entrevista dada por Agnaldo Timóteo na delegacia

http://youtu.be/yGUDafZu_h8

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook