Atualizado em: 10 fevereiro 2012

Adriano é inocentado – Tiro foi feito por Adriene Cyrilo

Segundo as informações divulgadas pelo delegado responsável pelo caso, com a confissão da vítima e os laudos da perícia livraram o atacante da culpa.
Você Sabia?
Que o Adriano imperador foi artilheiro da Copa América: 2004 (7 gols) Copa das Confederações: 2005 (5 gols) Campeonato Brasileiro: 2009 (19 gols).

Depois da análise de todas as provas, Adriano foi considerado inocente sobre o caso do disparo que acertou a mão de uma mulher. (foto: Luis Bulcão)

Apesar dos torcedores do Timão protestarem contra o jogador no amistoso diante da Portuguesa, o atacante Adriano, que atualmente está no Corinthians, tem um motivo para comemorar durante esta semana. Depois de se ver envolvido em mais uma polêmica por conta de um tiro disparado por uma arma que acabou ferindo uma mulher, o jogador foi inocentado pela Polícia Civil no inquérito aberto na 16ª DP, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com os depoimentos em mãos e as análises da perícia, o delegado Fernando Reis disse que ficou provado que o atacante do Corinthians não teve culpa. A partir desse semana, o material analisado vai para o Ministério Público que vai decidir se arquiva ou denuncia o caso.

publicidade:

Relembre o caso

Na madrugada do dia 24 para 25 de dezembro, a estudante Adriene Cirylo Pinto, que estava dentro do carro do jogador, levou um tiro na mão logo depois deles saírem de um estabelecimento noturno, que fica localizado na Barra da Tijuca. Depois de ser atendida no hospital, Adriene contou para a polícia que o disparo aconteceu após o Adriano ter brincado com a pistola.

Após ter participado da acareação e da reconstituição da cena do incidente, ela voltou atrás e contou uma nova versão para os investigadores e revelou que a culpada pelo disparo foi ela.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook