Atualizado em: 10 fevereiro 2012

Adenilson Rodrigues, filho do Maguila, internado por envenenamento

O filho de Maqguila, teria chegado ao pronto-socorro do hospital por volta das 15h, com uma “intoxicação exógena por chumbinho”, em choque, assim se confirma o site R7!
Você Sabia?
Muitos raticidas contém um amargante em sua composição que torna seu sabor desagradável aos seres humanos e animais domésticos.

Adenilson Rodrigues, filho do Maguila, internado por envenenamento

(Foto Divulgação R7: Adenilson Rodrigues).

publicidade:

Quem é que não conhece a referência do Boxe no Brasil, o tão famoso ex-campeão Maguila, ele que, durante muitos anos, foi destaque no país, e mais, além de vencer muitas partidas em suas diversas lutas de carreira, deixou o dom para o seu filho chamado Adenilson Rodrigues.

O caso

De acordo com informações, o filho de Maguila, está internado, Adenilson Rodrigues, um homem saudável de 33 anos, deu entrada desde segunda-feira (2),  por ter ingerido veneno de rato!

Segundo informações do R7, o filho do ex-lutador de boxe Maguila, deu entrada na tarde da no Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Correa Netto, na zona leste de São Paulo;

Foi dito em nota que a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, os médicos e profissionais estão tentando reverter a situação da intoxicação do veneno com medicamentos, já que, além do quadro de Adenilson ser considerado grave, a situação ainda é estável.

O filho de Maguila, teria chegado ao pronto-socorro do hospital por volta das 15h, com uma “intoxicação exógena por chumbinho”, em choque, assim foi dito através do site.

Os médicos usaram medicamentos para tentar reverter o quadro. Ele foi entubado. Até a manhã desta quarta ele permanecia internado. Seu quadro de saúde é estável, porém grave. Há informações de que o pai, Maguila, estaria acompanhando o filho no hospital. Assistam a reportagem

completa Aqui!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook