Atualizado em: 5 outubro 2011

Engavetamento na Via Anchieta, uma pessoa morreu

No acidente, foram deslocados, um grupo com quatro unidades dos Bombeiros na estrada para dar apoio e ajudar a controlar o engavetamento onde envolver oito carros, e uma pessoa acabou morrendo.
Engaventamento na Via Anchieta, uma pessoa morreu

De acordo com informações, cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu. (Foto: Divulgação)

Um acidente gravíssimo ocorreu na no km 42 da Via Anchieta – SP nesta quarta-feira(05), de acordo com informações, há um sério engavetamento na estrada localizada em São Bernardo do Campo região da Grande São Paulo.

Sabemos todos, o perigo que há próximo a esta localidade, ou seja, muitos acidentes ocorrem nas perigosas estradas do Brasil, uma delas, também perigosa, é a Via Anchieta.

publicidade:

De acordo com os jornais, oito veículos que passavam pelo lugar, acabarem se envolvendo no acidente, provocando então, o longo engavetamento. Há algum tempo, estamos acompanhando acidentes graves não é mesmo leitores, no inclusive o acidente da Imigrantes, algo chocante também, bem, tomara que isso amenize.

O acidente, ocorreu por volta das 10h desta quarta-feira (5), onde, de acordo com a Ecovias, a concessionária responsável pelo trecho, cinco carros, mais um caminhão e um ônibus, foram o motivo da paralisação do local, mas isso não é tudo não, além de 5 pessoas ficarem feridas, uma acabou não resistindo e faleceu.

[share]

Cinco pessoas se feriram, três delas, ficaram presas nas ferragens. Foram deslocados na estrada, um grupo com quatro unidades dos Bombeiros, envolvendo também, os carros da CET, e carros da Polícia Militar.

Por volta das 10h20,  o bloqueio total, envolveu o bloqueio total da pista no sentido litoral da Via Anchieta, e pelo que se sabe, ao ocorrer isso, os motoristas, tiveram que enfrentar uma lentidão de 2 km na pista sentido litoral. A opção para os motoristas de carros que seguiam para a capital era utilizar a Rodovia dos Imigrantes. Para saber a cobertura completa, acessem o site da Globo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook