Modificado em: 24 janeiro 2011

Acidente do Shaolin

Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, um  grande humorista, conhecido pelas imitações do cantor Leonardo, a cantora Joelma da Banda Calypso, dentre várias outras imitações, sofreu um grave acidente de carro na noite do dia 18 de janeiro, numa terça-feira, em campina Grande, na Paraíba.

O humorista dirigia na BR-320 quando por volta das 23h30, seu carro foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. Seu veículo capotou e saiu da pista.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante da Rede Record dirigia no sentido São José da Mata da rodovia, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

De acordo com o Portal R7, o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. No momento do acidente, Shaolin estava só em seu carro e foi levado por uma unidade do Corpo de Bombeiros, primeiramente, para o hospital regional da cidade, onde deu entrada, por volta da 0h15, com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.

Na madrugada do dia 21, o humorista foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Shaolin se encontra em coma induzido, o seu estado é considerado muito grave.

Shaolin atualmente trabalha no programa “Tudo é Possível” apresentado por Ana Hickman, mas ele já passou por programas como o Domingão do Faustão e Show do Tom.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook