Atualizado em: 6 março 2014

Acidente de Russa Maria Komissarova a deixa Paralítica

Acidentes podem causar problemas de saúde irreversíveis como o que aconteceu com a russa Maria Komissarova que ficou paralítica e trouxemos as informações desta fatalidade.
Você Sabia?
A esquiadora Maria Komissarova foi à primeira mulher russa a ganhar uma medalha na Taça do Mundo em skicross, ao terminar em segundo em Grindelwald, Suíça .
Infelizmente um acidente durante treino deixou a russa  Maria Komissarova paralítica ( Foto: Divulgação)

Infelizmente um acidente durante treino deixou a russa Maria Komissarova paralítica ( Foto: Divulgação)

Mais uma fatalidade após acidente já que trouxemos para vocês informações sobre a russa Maria Komissarova que após acidente durante os treinos para a prova Freestyle nos Jogos de Inverno de Sochi, ficou paralítica e não poderá voltar a andar. Infelizmente foi a própria Maria Komissarova que postou a notícia em seu Instagram.

Como tudo Aconteceu

A esquiadora sofreu um acidente no dia 15 de fevereiro e foi submetida a uma cirurgia para a implantação de uma placa de metal na coluna no hospital Krasnaya Polyana Number 8 em Sochi. Depois que ela se recuperou um pouco, foi transferida para Munique onde fez mais uma cirurgia, mas a sua lesão na coluna foi tão grave que as funções do canal espinhal não estão regenerando.

publicidade:

Infelizmente ela ainda terá que permanecer por mais dez semanas na clínica para poder se adaptar e somente depois começará um tratamento de reabilitação já que os médicos atestaram que ela só poderá se mover usando aparelhos especiais.

Apesar do acidente com estas seqüelas terríveis, Maria está tendo todo o apoio do presidente russo Vladimir Putin seus familiares e seu namorado e está otimista já que escreveu a seguinte mensagem em uma rede social:

“Eu não sinto o meu corpo abaixo da cintura. Mas eu sou forte e sei que um dia estarei definitivamente de pé”.

Com tanta garra, força e fé temos certeza que ela conseguirá voltar a ficar de pé e quem sabe até poderá andar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook