Atualizado em: 10 junho 2013

Acidente de Eduardo Sterblitch – O melhor melhor do mundo

Comediante sofre acidente de carro na madrugada da ultima quinta-feira (6) mas foi apenas um susto. Veja as imagens e informações sobre o acidente!
Você Sabia?
Em 2012, Eduardo Sterblitch deu vida a "Beto" no filme "Os Penetras" junto com Marcelo Adnet e Stepan Nercessian.
Acidente Eduardo 06

No Acidente de Eduardo Sterblitch, o seu carro, um Smart ficou bem danificado. (Reprodução)

Eduardo Sterblitch, conhecido por diversos personagens engraçadíssimos na tv e também no teatro como por exemplo”Freddie Mercury Prateado” e “O Melhor do Melhor do Mundo”, sofreu um grande susto em um acidente de carro que aconteceu na madrugada da última quinta feira.

Apesar deste grande susto ele passa bem, e apenas os bens materiais sofreram um efeito e podem ser reparados.

publicidade:

Sobre o Acidente

O acidente teria acontecido na Marginal Tietê em São Paulo Capital! Este veículo era dirigido pelo empresário do artista, e se chocou de frente com um caminhão que vinha de acesso a rodoviária dos Bandeirantes. O motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo depois de passar sobre um bueiro que estava sem tampa, e acabou colidindo contra o smart de Sterblitch, que trafegava a 70 km/h na hora da batida.

O veículo ficou bastante danificado por fora, apesar disto a sua cabine ficou intacta. O que os salvou de um acidente grave, que inclusive nem mesmo teria acionado o airbag. O motorista de Eduardo disse ainda que defende o motorista do caminhão, dizendo que ele não é o culpado já que o pessoal que costuma trabalhar na região já sabiam que o bueiro estava com a tampa solta, e aconteceu uma fatalidade.

Empresa Assume

A Sabesp, que é responsável por todas as áreas de saneamento básico de São Paulo, teria assumido a culpa do acidente com o humorista do Pânico na Band. A empresa afirmou que iria indenizar por todos os danos todas as pessoas envolvidas no acidente. E a companhia citou ainda que teria providenciado o conserto deste tampão que teria causado o acidente, e que este deslocamento aconteceu devido ao grande fluxo de veículos de porte pesado na região.

Assim que os bombeiros chegaram ao local, disseram que em um acidente deste tipo, nunca falaram depois com as vítimas e que não entenderam como realmente estavam todos vivos. Eduardo disse que a sua vida inteira passou por sua cabeça, e que teria nascido de novo. Agora disse inclusive que iria ficar muito mais atento ao andar pela ruas depois do susto.

Fotos do Acidente com o Humorista

Acidente Eduardo 06Acidente Eduardo 05Acidente Eduardo 04Acidente Eduardo 03Acidente Eduardo 02Acidente Eduardo 01Acidente Eduardo 00

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook