Atualizado em: 30 janeiro 2014

Acidente de Brasileira na Neve: Laís Souza foi Operada

Lais Souza uma Atleta brasileira sofreu um grave acidente de esqui em Salt Lake City e está fora dos jogos de inverno de Sochi.
Você Sabia?
Que foi na Noruega que surgiu o Esqui na Neve, onde teve lugar a primeira grande exibição de esqui, no século XIX.
download

Laís Souza sofre acidente e deve ficar fora da Olimpíada

Na última segunda feira na cidade de Salt Lake City (Estados Unidos), a ginasta que representaria o Brasil Laís Souza sofreu um grave acidente o que acabou a retirando de sua participação dos Jogos Olímpicos de inverno de Sochi-2014.

Com isto o problema acabou não acontecendo durante nenhum tipo de acrobacias, a atleta se machucou de acordo com a Confederação Brasileira de Desportos na Neve enquanto ela andava em uma pista de esqui libre.

publicidade:

Boletim Médico

De acordo com o boletim médico ela estava realizando um treino livre em sua parte acrobática. E foi um grande acidente mas que não se tivesse muitas informações. A família soube que ela foi operada e que estava em um tipo de tratamento intensivo. Com isto o hospital que a brasileira está internada deverá divulgar um novo boletim médico em breve.

Participação de Lais Souza nos Eventos

A ginasta representou o Brasil na realização de esporte de ginástica artística das Olimpíadas de verão de 2004 em Atenas e em 2008 em Pequim. Ela treinava para que pudesse tentar ser a primeira atleta da história do país a participar do esqui aerials dos jogos de inverno. De acordo com as testemunhas ela estava esquiando em uma pista normal, e que o técnico ia na sua frente.

A família da ex ginasta foi comunicada pelo técnico canadense que trabalhava com ela durante o incidente. Lais passou por um problema de entorse da coluna e passou por uma cirurgia estando em período pós operatório, o que não se sabe se ainda terá sequelas com relação aos problema.

Informações

O boletim médico que foi divulgado nesta tarde do Cob através da assessoria de imprensa da atleta foi evitado fazer um prognóstico sobre ela, mas assim que soube da gravidade do acidente acabou encaminhando imediatamente um médico. Lais está acordada, e segue os comandos mas não consegue neste momento mexer os braços e pernas, estando com ajuda de ventilação mecânica para respirar.

Ela terá uma longa recuperação pela frente e recebe cuidados de médicos excelentes por isso vamos aguardar e torcer para que a atleta se recupere logo.

Fotos de Lais Souza:

LaisSouza_Ginastica_ErnestoRodrigues_AE_12042012_292imagesimages (7)images (6)images (5)images (4)images (1)downloaddownload (8)download (7)download (6)download (2)download (1)download

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook