Atualizado em: 16 março 2011

Acidente de Avião na Califórnia

Hoje, em Long Beach, na Califórnia, o avião bimotor Beechcraft King Air sofreu um acidente logo após sua decolagem ser realizada. Ian Gregor, da Administração de Aviação Federal, informou que o avião seguia destino a Salt Lake City.

publicidade:

O bimotor perdeu altitude, colidiu-se no solo, explodiu e incendiou-se. Com isso, cinco dos seis passageiros no total acabaram morrendo e um ficou gravemente ferido, sendo levado imediatamente do local ao hospital mais próximo, segundo Mario Rodrigues, o diretor do aeroporto. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

O acidente aconteceu às 10h30min locais, conforme informado pelo porta-voz do aeroporto, Steve Yamamoto. Embora tenha sido grave, a causa do acidente não pôde ser apurada ainda. Fique ligado no Sempre Tops para, em breve, mais informações sobre o ocorrido com o Beechcraft King Air, além de diversas outras notícias exclusivas.

Clique para ter acesso a notícias relacionadas, clique em Desastres que Mudaram a Aviação, Caixas-pretas do Vôo 447 e em Vídeos de Acidentes Aéreos.

Lembre-se de que o uso de aviões ainda é a forma mais segura de se viajar. Apesar de ser lamentável o que ocorreu com as vítimas, não se impressione, pois acidentes do tipo são raros.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook