Atualizado em: 12 setembro 2011

Acidente com Mercedez em SP, homem morre, a namorada sobrevive

O acidente ocorreu na marginal Pinheiros em São Paulo, o homem foi arremessado do carro, de acordo com informações, ele não estava utilizando o cinto de segurança, já a sua namorada sim e não morreu.

Na madrugada desta segunda-feira(12), um jovem casal, sofreram um grave acidente em uma das avenidas mais perigosas de São Paulo, a Marginal Pinheiros, infelizmente, o jovem de 20 anos de idade, acabou falecendo após ter sido arremessado para fora do carro.

De acordo com informações, após ter batido o veículo, uma Mercedes, que capotou várias vezes, após a colisão com uma mureta, o carro girou em várias voltas onde só parou após bater em um veículo da Polícia Militar próximo a Ponte do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

publicidade:
Foto Reprodução Tv Record

Foto Reprodução Tv Record

Graças a atitude da mulher em ter colocado o seu cinto de segurança, ela não sofreu ferimentos graves, e até deu entrevista, já no caso de seu namorado, ele não teve a mesma sorte e morreu. Os dois, eram namorados, o casal voltava para a casa, até que o acidente ocorreu.

O carro seguia no sentido Interlagos quando bateu em uma mureta que divide as pistas.

Com o impacto, o veículo, um carro de alto luxo, acabou capotando várias vezes até parar após bater no carro da PM. Para saber mais detalhes, acesse o site r7 e assistam ao vídeo.

É complicado o número de mortes de jovens que vemos, tudo por alta velocidade e bebidas, pensando nisso a montadora de carros Ford, criou uma sistema que controla a velocidade que seus filhos digirem, talvez possa evitar uma grande parte de acidentes de jovens mal educados no transito.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook