Atualizado em: 23 maio 2013

Acidente envolvendo Ferrari

Saiba mais sobre o acidente envolvendo uma Ferrari, onde o veículo teria batido em poste e depois em mureta de proteção em alça de acesso da capital paulista..
Você Sabia?
Que a história da Ferrari começou com seu fundador, o italiano Enzo Ferrari, que morreu em 1.988 com 90 anos de idade
Acidente envolvendo Ferrari 1

Ferrari é um fabricante italiano de automóveis (tanto de competição, como esportivo para passeio

Um casal sofreu um acidente de trânsito na madrugada do dia 13 de maio, segunda-feira, onde a Ferrari onde eles viajavam, avaliada em mais de R$ 2,1 milhões ficou destruída. O acidente aconteceu nas imediações do Cebolão, no complexo viário que liga a Marguinal Tietê à Marginal Pinheiros, na cidade de São Paulo.

A Ferrari colidiu com um poste e logo após em uma mureta do Cebolão, sendo que por pouco a Ferrari não cai de uma altura de 20 metros. Mas com a batida, dois peneus e algumas peças do carro foram parar embaixo do viaduto.

publicidade:

Informações

Segundo informações do Jornal Bom Dia São Paulo, empregados do proprietário da Ferrari foram ao local e recolheram estes destroços, inclusive a placa do carro e um guincho particular foi buscar a Ferrari.

O condutor da Ferrari e sua acompanhante ainda não foram identificados, mas segundo testemunhas os dois saíram da Ferrari sem ferimentos graves e foram levados por uma pessoa que foi de carro busca-los.

Sendo que as testemunhas não concordam quanto à quem estava dirigindo a Ferrari, mas o carro está registrado em nome de uma empresa do ramo imobiliário de São Bernardo do campo, no ABC Paulista, entretanto o endereço no boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária, o endereço informado é de um imóvel residencial.

Como o acidente não teve vítimas, não é necessário registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil, o que impede que as informações sobre o dono da Ferrari, a placa do carro, quem dirigia e as causas do acidente sejam esclarecidas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook