Atualizado em: 8 fevereiro 2012

20 Milhões é o preço para comprar uma criança

Saudita tenta vender filho pela quantia no facebook, e gera a revolta de muitas pessoas. Ele teria perdido tudo e ficaria pobre depois de decisão judicial. Confira a Materia.
Você Sabia?
Nesses países da Ásia as religiões muitas vezes justificam comportamentos extremistas que vão além da lei e os direitos humanos.

Como já não bastasse os vários acontecimentos em que o mundo vive. A quantia de R$ 20 milhões seria o preço para comprar uma criança? Um Pai na Arabia Saudita em busca de dinheiro, pediu está quantia para quem quiser comprar o seu Filho. Este é o preço de uma vida? Lamentável até mesmo relatar, mas o saudita Saud bin Nasser Al Shary acabou indo a falência, na qual sua empresa foi determinado a pagar todas as dividas, arranjando então está forma absurda e ilegal.

Acima, foto aonde aparece o Saudita colocando a proposta para vender seu filho pela quantia de R$ 20 milhões. Imagem gerou polemica nos portais de comunicação pelo mundo. (Reprodução Facebook)

Governo Saudita recebe criticas

Em meio a esse absurdo o governo saudita já recebe criticas frequentes por não fazer frente aos casos de tráficos de pessoas, principalmente com as crianças, sendo que em 2009 o pais teve que se enquadrar em varias medidas estabelecidas para dar fim ao combate do trafico, e até mesmo começou a colaborar intensivamente com o Fundo das Nações Unidas para a Infancia (UNICEF), mas o que se pode afirmar é que o delito do pai “maluco” não é considerado crime no país, e sim apenas um delito, não levando ele a prisão. Sendo assim além de livre o pai poderia estar tentando arrumar mais dinheiro com divulgação realizando esse termo ilegal para ganhar ibope no país.

publicidade:

Justificativa

Em Meio a essta crise e pensando em continuar a oferecer uma vida digna para as filhas e a família, o chefe de familia acabou sacrificando o pequenino para não viver na pobreza. Está é a Justificativa do pai, mas a realidade é que o menino vai acabar pagando por um erro de um homem? Ele ainda afirmou que teria pedido ajuda ao governo mas não foi atendido, ou seja, imagine se essa moda pega no Brasil, você não paga as suas dividas e pede ao governo, e se você não é atendido você vai decidir também vender seu filho pra ganhar dinheiro? Um erro nunca justificará o outro por isso o caso é polemico, onde o valor de uma vida vai muito além do que o valor de um papel. O que você achou sobre a postura do pai? Dê a sua Opinião!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook